8 coisas que você não pode perder na Nova Zelândia

20
1022

A Nova Zelândia é cheia de surpresas! Lugares incríveis e muito diferentes a poucos kms de distância um do outro! Morei lá por 5 meses e esta é a minha seleção de atividades imperdíveis no país kiwi!

8 coisas que você para não perder na Nova Zelândia

1 – Milford Sound

Milford Sound nova zelandia por do solA principal atração turística natural da Nova Zelândia é incrível. Não há palavras para descrever o quanto eu estava feliz em estar ai, eu amo fiordes! Fica na Ilha Sul, próximo mas bem longe de Queenstown aheuahea Veja como chegar em Milford Sound.

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

2 – Se jogar nos penhascos de Queenstown

Partiu-Nevis-Swing-em-Queenstown-Nova-Zelândia- (1)
Queenstown é adrenalina pura!! A capital dos esportes radicais tem muito a oferecer quem não tem medo e topa qualquer parada! Com a empresa Nevis, você pode se jogar no bungy jump ou ainda em uma balança gigante, o swing de 160m! Veja o vídeo do maior swing do mundo! Com certeza uma das atividades que você não pode perder na Nova Zelândia!

3 – Visitar Arrowtown

Arrowtown vila faroeste na Nova Zelândia ruaA cidade faroeste da Nova Zelândia surgiu na época da corrida do ouro durante a colonização inglesa. Fica próxima de Queentown e dá pra fazer um bate e volta! Saiba mais sobre Arrowtown

4 – Passar frio em Tekapo, Pukaki e Wanaka

Em Tekapo passei o maior frio da viiiiida!! Mas valeu a pena! A região dos lagos na ilha sul é retardada de bonita! Passse também em Wanaka e visite o lago Pukaki! Fotos lindas com lagos e montanhas com neve ao fundo <3Lake Pukaki com um azul insano! #newzealand #southisland #Lake #landscape #travel #trip #viagem #viajar #fantrip #demalaenochila #beautifuldestinations #guiamundoafora #essemundoenosso #queroviajarmais #doyoutravel

5 – Visitar o Condado dos Hobbits!

ponte bridge hobbitonEm Matamata, no norte da ilha, fica Hobbiton, o famoso condado dos hobbits da trilogia do Senhor dos Anéis e o Hobbit! Eu sou fã dos livros e dos filmes e posso dizer que foi uma sensação incrível estar lá!!! Leia mais sobre Hobbiton! Passeio que você não deve esquecer e nem perder na Nova Zelândia!

6 – Ver o Pohutu Geyser explodindo!

te puia rotorua nova zelandia geyser (2)Em Rotorua, na ilha norte, fica o parque geotérmico Te Puia! Você pode ver o geyser gigante de 15m de altura, entender melhor a cultura maori e claro sentir o odor magnífico de enxofre da cidade ahueaheuah

7 – Relaxar no Polynesian Spa

Polynesian Spa em Rotorua vista lagoO Polynesian Spa foi uma das poucas coisas phynesse que fiz na vida!! FOi super relaxante ficar nas piscinas quentinhas olhando para o lago Rotorua…Recomendo muito!!!


8 – Subir o morrinho de Tauranga

5 coisas que você não pode perder na Nova Zelândia taurangaTauranga foi um dos lugares mais bonitos que visitei na Nova Zelândia e o por do sol mais dramático com certeza…olha essas cores!!!

Gostou da seleção de coisas de 8 coisas que você não pode perder na Nova Zelândia?? Tem alguma a adicionar? Comente!

Pine a imagem abaixo no seu Pinterest e conheça meus painéis de viagem!

Nova Zelândia 8 coisas imperdíveis! Vila dos Hobbits, Milford Sound, bungy jump em Queenstown, confira todas

Leia também:

CHOQUE CULTURAL NOVA ZELÂNDIA CURIOSIDADES

SOBREVIVENDO AO INVERNO NA NOVA ZELÂNDIA

INTERNET LIMITADA: EU SOBREVIVI NA NOVA ZELÂNDIA!

TRABALHAR NA NOVA ZELÂNDIA: VISTOS E EMPREGOS

Viaje com a Angie Faça sua reserva através dos parceiros do blog! VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão. Obrigada!
SEGURO VIAGEM
O Seguro Viagem é obrigatório em muitos países, faça a cotação com a Real Seguros e garanta melhor custo benefício. Desconto de 10% exclusivo para leitores! Veja por que viajar com Seguro Viagem.

CHIP DE INTERNET
Não fique sem conexão durante a viagem! Conheça o chip de internet 4G EasySim4U com frete grátis!

HOSPEDAGEM
Os melhores hotéis e hostels em um só lugar com cancelamento gratuito. Conheça o Booking.com!

AIRBNB
Alugue apartamentos ou quartos com preços especiais, ótimos para quem viaja em grupo! Reserve no Airbnb e ganhe R$180 de desconto na sua primeira hospedagem.

DINHEIRO NO EXTERIOR
Com Transferwise você economiza dinheiro durante o intercâmbio ou morando em outro país. Veja como transferir dinheiro para o exterior.

INGRESSOS
Fuja das filas nas maiores atrações no mundo adquirindo com antecedência e pagando com cartão de crédito ou Paypal no Get Your Guide.

ALUGUEL DE CARRO
Alugue um carro para sua viagem nas melhores locadoras e pague em 12x sem juros e sem IOF com a RentCars!

VOLUNTARIADO NA VIAGEM
Torne-se voluntário por alguns dias na sua próxima viagem, troque experiências, conheça pessoas novas e economize dinheiro! Conheça o Worldpackers! Leitores do Apure Guria ganham 10 USD de desconto!

CONHEÇA TODOS OS SERVIÇOS DO BLOG!

Travel blogger e designer aspirante à muitas coisas e com PhD em zuera, não dispensa uma aventura cheia de desafios e tragédias. Nas horas vagas joga games, canta e planeja as próximas viagens.

20 COMENTÁRIOS

  1. A Nova Zelandia é muito maravilhosa, não sei lidar!
    Espero um dia poder pisar nesse país, aff tão lindo ♥
    Gostei da sua seleção, quero fazer tudo, me segura..
    Milford Sound me lembra Mumford & Sons HAHAHAH *aloka*, o dia que for lá vou ter que ir ouvindo eles!
    beijos, Angie :*

    • é loooooonge de tudo e de todos aheuahea mas vale a pena, apesar das coisas não derem certo lá, volta e meia bate uma saudadinha!! não conheço essa banda ai, vou ouvir aheuaheua beijo guriaaa

  2. Show! Queremos muito visitar a Oceania, fazer um tour gigante pela Austrália e Nova Zelandia, mas… ainda não rolou. 🙁

    E ver esses posts dá mais e mais vontade. Que legal saber que tem tanta coisa para fazer,

  3. Coisas pra não perder na Nova Zelândia. Acho que daria pra fazer um post com 100 coisas pra não perder por lá e ainda iria faltar alguma coisa mas eu acrescentaria à sua lista os seguintes:

    – Blue Pools. Água azul, transparente, perto da SH6 que liga Wanaka à West Coast
    – Fazer alguma das great walks. Essa é pra quem gosta de tramping. Nós fizemos a Routeburn Track e achamos fantástica. Queria fazer a Milford Track mas essa tem que reservar os huts com meses de antecedência.
    – Dart River Jetboat. Caro mas entra na parte do Mt. Aspiring National Park que não se chega por estradas. Paisagens fantásticas
    – Cathedral Cove, em Coromandel

    Abraços,
    Helder Ribeiro

  4. Post em ótima hora! Vamos para a Nova Zelândia em março do ano que vem. Só vai ser difícil escolher o que fazer entre tantas opções maravilhosas! Daria para passar 1 ano na Nova Zelândia. Contando os dias. Abraços, Cristina e Renato.

  5. Sou doida para conhecer os fiordes e a Nova Zelândia no geral. Esta semana tiveram umas promoções, quase cai em tentação. Aí, vejo um post deste e começo a me arrepender: por que não comprei?

  6. Olá Angie, comprei uma passagem pra Austrália no inicio de setembro que inclui uma parada em Auckland. Chego no sábado a tarde(08-09) e volto para o Brasil na quarta a tarde(12-09), ou seja 4 dias em Auckuland. Vc acha que e muito tempo pra ficar lá e caso seja muito tempo qual outra cidade deveria conhecer na Nova Zelândia?

    • Foi essa balança ai, n fui de cabeça mas era mais alta q o bungee. Dessa vez eu fechei os olhos pq eu desmaio com a velocidade hajshsu
      Medo de altura até não tenho, mas bota um negocio rapido e vish

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here