Nova Zelândia

Kia ora! Também conhecida como Terra Média, a Nova Zelândia ficou famosa mundialmente após o lançamento da trilogia de filmes do Senhor dos Anéis e foi uma das razões por eu ter a visitado. O turismo cresceu muito por causa dos filmes e o governo da Nova Zelândia facilitou a produção da trilogia O Hobbit para atrair ainda mais gente!

Cenários espetaculares com montanhas, lagos, florestas, praias, regiões vinícolas e vulcões são encontrados em ambas as ilhas. Mas confesso que sou apaixonada pela ilha sul, principalmente pelos lagos, fiordes e neve!

Outro aspecto legal para explorar é a cultura Maori dos nativos da Nova Zelândia e que está por toda parte. A língua e alguns costumes possuem muitas semelhanças com os povos da Polinésia e Havaí. Maori é língua oficial do país além do inglês.

Documentos necessários para visitar a Nova Zelândia

O que precisa para entrar na Nova Zelândia

Passaporte
Vacina da Febre Amarela
Certificado Internacional de Vacinação
Seguro Viagem
Comprovante de reserva de hospedagem

Quando visitar o Peru

Quando visitar a Nova Zelândia

A Nova Zelândia é linda durante todo o ano! O verão não é muito quente e as praias são geladinhas. A ilha sul se destaca no inverno pelas diversas opções de atividades na neve como snowboard, ski, trekkings e escalada no gelo. Dependendo da quantidade de neve, fica difícil explorar algumas regiões como Milford Sound

O que levar para a Nova Zelândia

O que levar para a Nova Zelândia

Roupas: o clima da Nova Zelândia se assemelha muito ao da Europa, exceto pelo calor durante o verão. As praias são bem geladinhas!

Confira o que levar para a Nova Zelândia no verão e no inverno

Experiências e guias na Nova Zelândia


Tudo sobre a Nova Zelândia

Mission Bay em Auckland

Auckland Museum