Onde ficar em Nova York: bairros e melhores hotéis

11
156

Muita gente tem me perguntado onde ficar em Nova York, pois não sabe quais os melhores bairros e preços. Nova York é uma das cidades mais caras que já fiquei. Os hotéis são bem caros (em torno de 200 USD para casal) e uma cama num hostel decente não sai por menos de 50 USD. Confira as dicas para encontrar hotel bom e barato em Nova York!

Onde ficar em Nova York: bairros e melhores hotéis

Este é um Guia com dicas onde ficar em Nova York sem pagar tão caro e curtir o máximo a viagem!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Como pegar hotel barato em Nova York

1 – Quanto antes você reservar, maiores são suas chances de conseguir preços decentes. E dê preferência para reservas com tarifa cancelável, assim se algo mais barato e melhor aparecer, você ainda pode trocar.

2 – Hospedagem barata em Nova York fica fora de Manhattan. As áreas mais baratas são Queens, Astoria ou Brooklyn (em Brooklyn Heights ou Williamsburg). Na ilha Manhattan é tudo uma fortuna, porém você vai economizar tempo no transporte público pois fica perto de várias atrações.

3 – No inverno os preços baixam muuuito, é a época mais barata, porém vai estar beeem frio o que pode complicar alguns passeios.

4 – Há uma concorrência com o Airbnb, então fique de olho se há boas opções lá e como não pegar apartamentos que não existem! Sempre leia os comentários e converse com o anfitrião para fugir de encrenca. Explico melhor aqui: Como funciona Airbnb, desvantagens e desconto!

5 – Fique num hostel para pagar menos! Aliás, você nem para direito no quarto quando está em NY, caminha o dia inteiro, tem muuuita coisa pra ver. Mas fique de olho nos comentários, nem sempre vale a pena pegar o mais barato pois as condições podem ser deploráveis (vi alguns super decadentes em China Town que tem fugir) sem falar que não há muita segurança das suas coisas. Outra coisa legal é que em hostel não há a taxa de 3,50.

6 – Se você não estiver viajando em alta temporada, pode arriscar pegar hotéis com preços baratos de última hora. É um esquema que as empresas fazem para lotar os quartos vazios.


leia também:

Nova York de graça: 20 coisas legais para conhecer

Chip de internet nos Estados Unidos: vale a pena?

Hotéis em Manhattan

Se você quer ficar em Manhattan, indico Midtown pois fica perto de todos os pontos turísticos. Confesso que Downtown é muito bonitinha e cheia daqueles prédios característicos de NY, mais sossegados, cheios de restaurantes bons nos bairros Chelsea e Meatpacking District.

Lembre-se que o preço que você no Booking não é o preço final! Você ainda terá que pagar o imposto e talvez alguma taxa.  14,75% de imposto mais $3,50 por diária.

Para ajudar na sua busca, escolhi alguns hotéis legais em Nova York e fiz esta lista com opções de bom custo-benefício. Assim, facilito a sua vida na hora de escolher a melhor localização em Nova York! Os preços podem variar conforme a época.

Aloft manhattan

Este eu achei top da balada, os móveis são novos e a decoração são muito bonitos. Uma das melhores opções desta lista de onde ficar em Nova York e perto do World Trade Center ao sul da ilha. Café da manhã muito bom. Quarto casal a partir de USD 215

onde se hospedar em nova york aloft

Row NYC

Esse fica pertinho da Times Square e Empire State Building, tem uma decoração legal e os quartos parecem confortáveis. Quarto casal a partir de USD 288.

Pod 39

Esse tem uma localização excelente, pertinho do Empire State Building e ainda tem um rooftop super badalado aberto ao público. Eu achei demais, a vista é bem bonita e a bera tava super boa.
Os quartos são pequenos, mas parecem confortáveis e bem decorados. Quarto casal a partir de USD 203.

onde ficar em nova york pod 39

HI New York Hostel

Esse hostel faz parte do Hostelling International e fica no Upper West Side. Considero uma das melhores opções de Manhattan e perfeito para quem viaja sozinho, pois tem várias atividades grátis. Cama em quarto compartilhado USD 54.

Vanderbilt YMCA Hostel

Hostel com camas de madeira pertinho da Grand Central Station, boas opções para comer ao redor. Wifi muito bom. Cama em quarto compartilhado USD 84.

Yotel Times Square

Esse é um daqueles hotéis futuristas super legais! Ótima opção para quem busca tecnologia e conforto, um dos hotéis mais legais da lista onde ficar em Nova York. As cama são retráteis e algumas são redondas. Quarto casal a partir de USD 212



hoteis em nova york legais

Hotéis no Brooklyn

O Brooklyn é uma região em viva, cheia de grafitti, coisas alternativas, tours legais e lugares interessantes para conhecer. Sem falar que as coisas em mercados, lojas e restaurantes são um pouco mais baratas.

Bklyn House Hotel

Hotel simples, porém bem localizado e staff atencioso. Quartos maiores que o normal. Próximo a lojas e restaurantes. Quarto com cama de casal a partir de USD 170.

Pod Brooklyn

Quartos limpos, confortáveis e instalações modernas, próximo ao metro. Uma das melhores opções no Brooklyn. Quarto casal a partir de USD 170.  Uma ótima opção de onde ficar em Nova York, principalmente para quem procura conforto e bom preço.

hotel bom e barato em nova york

Hotel RL Brooklyn

Quartos e banheiros confortáveis e bem limpos. Próximo a estação de metrô e café da manhã bem variado. Staff bem atencioso. Quarto casal a partir de USD 186.

NY Moore Hostel

Eu fiquei neste hostel num quarto compartilhado em 4 gurias. A localização é boa, fica perto de uma estação de metrô e próximo ao aeroporto La Guardia (paguei em torno de 12 dólares de UBER).

hostel em nova york brooklyn
As camas são bem confortáveis, banheiros grandes e bem limpos e áreas legais para conhecer a galera. E tinha gente te todas as idades! Só achei esses móveis da sala meio bregas. Cama em quarto compartilhado USD 55.

hostel no brooklyn tiozão dormindo

Gostaram destas sugestões de onde ficar em Nova York?

Confira mais dicas de Nova York

Nova York vista de cima: TOP 3 observatórios!
8 dicas para visitar a Times Square em Nova York
6 Dicas para visitar a Estátua da Liberdade em Nova York
7 lugares para comer em Nova York

Assista o vídeo

Salve no pinterest

Onde ficar em Nova York, dicas de bairros e hoteis

 



Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

11 COMENTÁRIOS

  1. Achei o Yotel um bom custo benefício pela localização. Meu marido é bem fanático com localização. Pra ele, ficar mais longe NUNCA vale a pena. Gostei muito das dicas, como nunca fomos, estava difícil de entender o q era melhor! Obrigada

  2. Daeeee guria! Boas dicas! Apesar de ser maios carro q os outros bairros eu acho melhor tirar a mão do bolso e ficar em Manhattan, dá pra aproveitar mto mais! Uma vez a Fabia ficou na pqp do Queens e se arrependeu demais, levava 2 horas pra chegar no centro kkkk

    • pois eh, eu fiquei longe pq demorei pra reservar o hostel e ai tinha subido muito o de manhattan. o metro era direto, porem a noite o metro passava reto na minha estação pq tavao reformando -_- ai tive q pegar uber

  3. Ótimas dicas. Adorei o Pod 39, que clima legal e vista! Nunca fiquei fora da ilha, localização na minha opinião transforma a experiência de viagem, então sigo fazendo as coisas gratuitas nas cidades e economizando em outras despesas.

  4. Jura que dá para achar um hotel barato em NY? :O Sempre que meu marido fala de ir pra lá eu fico falando do quão caro é…

    To na vibe conforto e bom preço, tipo do Pod Brooklyn!

    Salvei as dicas no meu Pinterest para quando a gente programar de fato a nossa ida 🙂

Curtiu? Comentaí!