Airbnb: como funciona, desvantagens e desconto!

11
163

Airbnb funciona e é confiável, porém precisa saber escolher bem os quartos para não cair em cilada! Veja como encontrar a casa ideal de férias, as vantagens e desvantagens do Airbnb e ganhe desconto na sua primeira hospedagem! Veja o vídeo!

Como funciona Airbnb

O Airbnb é um site que oferece diversos tipos de hospedagens em todo o mundo e atua como um intermediário entre locatário e locador. Dessa forma, se você tiver algum problema durante a sua estadia, terá que resolver diretamente com quem te alugou o quarto. O Airbnb não se responsabiliza por nada. Sabendo disso, veja o que observar antes de alugar qualquer quarto no Airbnb.

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Pontuação do anúncio

Observe quantas estrelas possui cada quarto ou casa, leia todos os comentários para saber se o anúncio condiz com a realidade, como: distância até ponto de ônibus ou metrô, personalidade de quem aluga, estado da casa, barulhos, limpeza.

comentários no airbnb

Itens da casa

Verifique se você pode usar todos os itens da casa como geladeira, fogão, máquina de lavar roupa, televisão… Se você precisa alugar só o quarto ou a casa inteira. Recomendo alugar a casa toda pra não ter estranhos dividindo com você ou só quem é dono da casa. Assim te dá mais segurança, suas coisas estarão aonde deve..não terá surpresas como não achar seu computador e as pessoas que dividiram o apê sumiram.

airbnb como funciona

Localização

Fique de olho se o lugar fica distante do que você quer conhecer, pois não vale a pena economizar um pouco no aluguel se terá que pagar ticket de transporte toda vez, sem falar que perde tempo né. Também dê uma pesquisada se a região é segura.

localizacao airbnb desconto


Horários

Verifique quando pode fazer o check in e check out pois cada anúncio do Airbnb tem um horário diferente. Às vezes a pessoa só recebe a noite ou a tarde, veja se é flexível!

horario do aibnb aluguel de férias

Veja como funciona o app no vídeo!

Use este link para ganhar 20 USD DE DESCONTO NO AIRBNB

AIRBNB GANHE DESCONTO NA HOSPEDAGEM, DICAS E CILADA BINO

Economize na sua hospedagem, conheça o Airbnb e alugue quartos baratos na Europa! Veja como ganhar desconto

 

15 DICAS PARA VIAJAR PARA A EUROPA
COUCHSURFING: COMO FUNCIONA E DICAS DE SEGURANÇA
12 DICAS PARA VIAJAR DE GRAÇA PELO MUNDO!

É isso aí galera, espero que vocês tenham gostado deste post sobre Aibnb! Se foi útil pra você, curta a fanpage do Apure Guria e se inscreva no canal no Youtube que me ajuda um mooonte!E se você realizar alguma viagem, por favor, colabore com o blog usando os links aqui embaixo, vai me deixar super feliz 😀



Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

Travel blogger e designer aspirante à muitas coisas e com PhD em zuera, não dispensa uma aventura cheia de desafios e tragédias. Nas horas vagas joga games, canta e planeja as próximas viagens.

11 COMENTÁRIOS

  1. Hahaha, ainda estou a rir do Fagundes a dizer “é uma cilada”. Menina, brincadeiras à parte, é realmente importante ler os comentários e todos os pequenos detalhes, porque senão as surpresas vão assombrar a viagem. Nunca experimentei o Airbnb… quem sabe na próxima viagem me aventuro.
    Abraço

  2. Muito bom o post! Completíssimo e com ótimas informações. Sempre uso… Me deixaram na mão nas últimas duas reservas (cancelaram minha reserva na véspera da viagem), mas até então eu praticamente só viajava com AirBNB. 🙂

  3. Nunca usei pra viajar, mas á recebi… e é engraçado que, mesmo sendo o mesmo anúncio, o público de AirBnb é diferente do Booking, por exemplo… O app funciona mais ou menos (tem uns bugs meio bizarros), mas dá pra superar, hahahaha… o bom é que tem poucas taxas e ajuda todo mundo 🙂

Curtiu? Comentaí!