7 Coisas da Inglaterra que uso desde que me mudei

0
347

Tem várias coisas da Inglaterra que passei a usar quando me mudei, são objetos que facilitam a vida de quem mora no Reino Unido, seja no inverno ou no verão! Muitos deles não encontrei para comprar no Brasil.

Confira o vídeo e veja mais curiosidades neste artigo sobre coisas da Inglaterra que facilitam a vida!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Coisas da Inglaterra que uso desde que me mudei

1 – Produtos para neve

Não é muito comum nevar bastante na Inglaterra, então sempre somos pegos de surpresa. Desde o Natal, deve ter nevado umas 10 vezes, sendo que umas 3 foram mais “fortes”.

Então o carro ficou todo branquinho e é necessário ligar alguns minutos para que fique esquentando, antes de sair com ele. Enquanto isso, espirro um produto descongelante e passo uma pazinha para tirar a neve e o gelo.

Mais prático messo é comprar uma capa de proteção para carro.

Mostro como fica o carro no vídeo abaixo, clique para assistir!

2 – Blackout com ventosa

Durante os meses de verão (junho a agosto), amanhece muito cedo, em torno das 4 horas da manhã. Na Inglaterra é muito difícil encontrar veneziana e até blackouts em diversos hotéis.

Como eu acordo facilmente com a iluminação, comprei uma cortina blackout com ventosa! Dessa forma não entra luz e deixa tudo escurinho. É super prático e pode levar na viagem, especialmente se ficar em Airbnb ou hoteis mais baratinhos. No vídeo acima mostro como funciona.


3 – Medidor de energia

Eu não conhecia o medidor de energia e confesso que é uma das coisas da Inglaterra que mais acho interessante. Você conecta diretamente na tomada e ele me quanto de energia você utiliza por dia, semana e mês.

Normalmente gastamos em torno de 1 a 2 libras, principalmente quando utilizamos o forno elétrico. Compre o seu Medidor de energia

contador de energia casa
Contador de energia é muito útil!

4 -Churrasco marmitex

Essa é a salvação, uma das coisas da Inglaterra perfeitas para quem mora a dois durante a quarentena. Usamos várias vezes essas “churrasqueiras marmitex” que já vem com carvão dentro de uma forminha de alumínio e uma gradinha. O fogo dura em torno de 40 minutos e é suficiente para assar algumas carninhas e vegetais.

churrasqueira marmitex
Conheça a churrasqueira marmitex!

Compramos um combo de churrasqueira marmitex e usamos muito para um churrasco no fim de semana em nosso quintal. A gente até tem uma churrasqueira portátil, porém só vale a pena usá-la com mais gente.

5 – Filtro para banho

Como já falei algumas vezes no blog, a água do UK é dura, ou seja, tem muito calcário. Isso faz com que a sua pele resseque, assim como o cabelo. É gente, morar na Inglaterra não é fácil!

agua dura no reino unido
Dureza da água no Reino Unido

Então eu sugiro que você use um filtro para o chuveiro que diminui a dureza da água. Ele contêm bolinhas de cerâmica, turmalina e carvão que filtram uma parte das impurezas.

Para muita gente resolve, pra mim não deu muito certo. Eu acostumei a lavar o cabelo com água filtrada e desde que me mudei para uma região de água “meio dura”, só uso água mineral no final do banho. Assim meu cabelo não fica duro e fica bem brilhante.

6 – Henry Hoover

Um dos ícones clássicos britânicos, o Henry Hoover é o aspirador de pó mais queridinho daqui! Ele é um dos mais vendidos desde a década de 70 e possui vários “irmãozinhos.”

coisas da inglaterra que uso desde que me mudei henry hoover
Henry Hoover e sua família de aspiradores de pó!

7 – Adaptador

A tomada da Inglaterra tem um formato bem diferente da tomada do Brasil. São 3 pinos e a maioria dos aparelhos possuem um plugue macho com fusível. Dessa forma, se houver uma sobrecarga de energia, apenas o fusível queima e não o aparelho em si.

adaptador de tomada itens para viajantes
Adaptador de tomada universal

É bem provável que você tenha aparelhos com o plugue do Brasil. Neste caso é necessário usar um adaptador universal na Inglaterra. Existem vários modelos de adaptadores que podem ser utilizados em outros países também. Confira no artigo voltagens e tipos de tomada pelo mundo.

Gostou destas 7 coisas da Inglaterra que uso desde que me mudei? Confira também: 10 fatos sobre Londres que pouca gente sabe e 10 motivos para morar no Reino Unido

7 coisas que só uso na Inglaterra
7 coisas que só uso na Inglaterra
Viaje com a Angie Faça sua reserva através dos parceiros do blog! VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão. Obrigada!
PRESETS APURE GURIA
Conheça minha coleção especial de filtros para celular e deixe suas fotos mais vibrantes com apenas um clique!


VOLUNTARIADO NA VIAGEM
Torne-se voluntário por alguns dias na sua próxima viagem, troque experiências, conheça pessoas novas e economize dinheiro! Conheça o Worldpackers! Leitores do Apure Guria ganham 10 USD de desconto!

SEGURO VIAGEM
O Seguro Viagem é obrigatório em muitos países, faça a cotação com a Real Seguros e garanta melhor custo benefício. Desconto de 10% exclusivo para leitores! Veja por que viajar com Seguro Viagem.

HOSPEDAGEM
Os melhores hotéis e hostels em um só lugar com cancelamento gratuito. Conheça o Booking.com!

INGRESSOS
Fuja das filas nas maiores atrações no mundo adquirindo com antecedência e pagando com cartão de crédito ou Paypal no Get Your Guide.

AULA DE IDIOMA COM PROFESSOR NATIVO
Aprenda qualquer idioma em casa com aulas virtuais e preços acessíveis. Ganhe 10 USD de desconto na sua primeira compra na plataforma do Italki!
CONHEÇA TODOS OS SERVIÇOS DO BLOG!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here