6 Coisas que eu odeio no avião

12
73

Viajar de avião pode ser uma terapia como pode ser também  tortura aheuhae Assista o vídeo Coisas que eu odeio no avião!

Coisas que eu odeio no avião

1 – Desligar o Celular

Pra quê desligar o celular! Sempre falam que dá interferência na hora da decolagem em pouso, mas se isso realmente acontece, por que o avião de 150 milhões de dólares, não interfere no meu celular hein?

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

2 – Apitos

Aqueles apitos que interferem no seu sono, seu filme, sua música enquanto você está conectado com a televisão do branco da frente. Aqueles apitos que te acordam PRA NADA, nem sempre os avisos são importantes e você acaba perdendo alguns segundos de vida pra ouvir alguém falando super baixo ou super rápido em uma língua que você não entende ou aquele inglês tenebroso!!!

3 – Comida

Dependendo da companhia aérea, você pode dar muita sorte de pegar uma comida super gostosa e farta…mas nem sempre será assim! Já tive lanche super apimentado e salgado, salada azeda, comida fria e sem gosto. Mas claro que a situação muuda se você for de primeira classe né!

4 – Ir ao Banheiro

Ir ao banheiro sempre é uma tragédia. Quando você vê a luzinha verde de que o banheiro foi desocupado, já será oupado em segundos, antes mesmo de você conseguir sair da sua poltrona. Aí enfrenta e fila, tenta puxar uma conversa ali com os comissários, até vagar. Se você for direto de meia, pode ser surpreendido por um piso molhado e gelado..uma sensação nada boa aheuahe

Ai vem a parte de pedir pelamordedeos que não dê turbulência enquanto você usa o banheiro e se prepara para ouvir o estrondoso barulho da descarga, a qual não é nada discreta aheua

5 – Instruções de voo

Antes mesmo do avião decolar, você deve assistir um vídeozinho ou escutar os comissários falando sobre as instruções de segurança. Muita gente já sabe de cor e nem dá bola…e muito provável que estes façam besteira quando realmente o avião estiver com problemas…Porque sabemos que tudo será muuuuito diferente na realidade (como demonstrei no vídeo!)

6 – Inspeção de bagagem

A parte que pode ser muuuito demorada é fora do avião, quando você chega no aeroporto. Se não pegar um funcionário que acordou do avesso, tem passagem liberada, agora se aparecer um mal amado…muita paciência para ele revirar as suas coisas!


coisas que odeio no aviao

E o que você odeia no avião?? Comente!

Assista também

salve no pinterest

Coisas irritantes durante o voo, turbulencias, celular no avião

Leia:

ERROS ANTES DA VIAGEM: O QUE NÃO FAZER ANTES DE PISAR NO AVIÃO!
10 DICAS PARA QUEM TEM MEDO DE AVIÃO
MOMENTOS CONSTRANGEDORES DE VIAGEM
5 SÉRIES PARA VIAJAR!

 



Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

Travel blogger e designer aspirante à muitas coisas e com PhD em zuera, não dispensa uma aventura cheia de desafios e tragédias. Nas horas vagas joga games, canta e planeja as próximas viagens.

12 COMENTÁRIOS

  1. Eu assino embaixo de todos esses itens! Mas acrescentaria alguns: crianças chorando descontroladamente, vizinhos de poltrona espaçosos/conversadores, pessoas flatulentas, roncos absurdamente altos.. hahahahha A lista segue tão longa que vc vai achar que eu odeio viajar, só que não! A alegria de chegar a um lugar novo compensa todo esse estresse, sem dúvida! Beijo grande!

  2. acho que o pior mesmo é o vizinho folgado no assento, eu sempre gostei de me sentar na janela, mas de uns tempos pra cá, tô sentando mais no corredor, pois dá acesso livre ao banheiro e na hora da saída!

  3. Sabe que eu nunca pensei nas coisas que eu odeio em avião? hahaha eu acho que eu fico sempre tão ansiosa pra chegar logo que neem tchum.. meu celular eu nunca desligo, só deixo no movo avião mesmo.. e não sei o que acontece, é super raro me dar vontade de ir ao banheiro quando to no aviao, mas quando dá eu fico na maior preguiça por esses motivos que vc mencionou haha

  4. hahahaha adorei! Ir ao banheiro, com certeza! Me dá uma preguiça só de pensar… Fila, mexe pra lá e mexe pra cá para sair da cadeira… Tem praticamente que acontecer uma revolução para ir ao banheiro. Não curto meeeesshmo! A revista de bagagem me incomoda principalmente em países como o Marrocos, que você tem que passar em três raios X no aeroporto e às vezes ter sua mala revistada tbm. Eu incluiria a imigração na lista. Apesar de eu ter passaporte europeu, a imigração na Alemanha é bem BEM bem BEM chata. Eu me sinto uma meliante quando passo por eles. hahaha

  5. O que mais me irrita (juro, preciso me controlar!) é o povo aglomerado na esteira pra retirar as malas. Sério, se eu fosse responsável pelos aeroportos iria pintar uma faixa amarela e deixar alarmes para quem a ultrapassasse antes de avistar sua mala!
    Criança chorando a gente entende, mas não deixa de ser ruim, né? Enfim, na maioria das vezes o problema não é o avião, mas as pessoas nele: gente que joga o cabelo por cima da poltrona e fica aquela peruca perto de você, gente que põe os pés na mesa de refeição (!!!), banheiro molhado e com papéis pelo chão…

  6. Mds, que é essa última foto? HUiheuihei
    Eu raramente viajo de avião (na verdade, raramente viajo mimimimi) então é sempre um evento legal ahsiudh, mas concordo que essas coisas podem ser muito irritantes

  7. Meeeu, to rachando com este vídeo!!!
    Concordo com tudooo… Eu odeio viajar de avião. Tanto que se a viagem por terra for até umas 12hs, eu prefiro ir de ônibus! hahahaha

    Ahhhh… Faltou uma coisa aí nesta lista, aquela aglomeração bacana na hora de desembarcar do avião! hahaha

    Abraço!

Curtiu? Comentaí!