Hostel Britânico em Gramado: imperdível!

0
390

Gramado tem opções de hospedagem para todos os bolsos! Ficamos hospedados no Hostel Britânico, um hostel para se apaixonar e não querer sair nunca mais! Confira o review!

Hostel Britânico em Gramado: imperdível!

DCIM103GOPROGOPR2776.

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Estrutura do hostel

Já de cara você percebe a arquitetura clean do Hostel. Ao entrar se depara com um ambiente super cool, paredes coloridas, quadros e bandeira do Reino Unido e até salinha com lareira! Muito amor! <3 Fomos recebidos com muito carinho, atenção e bom humor do Jonathan.

bandeira hostel britânicoDCIM103GOPROGOPR2772.Sofás super confortáveis, músicas legais..tudo muito agradável. E sem falar no bar e na mesa de sinuca!
Hostel Britânico em Gramado mesa de sinucaComo coooomo assim uma mesa de sinuca no hostel!!!?? Dá pra jogar até as 23h e não precisa de ficha, ou seja, é free!!!

fo free
Outra coisa que me chamou a atenção é a iluminação e cuidado com os detalhes em cada cantinho do Hostel.hostel britanico em gramado

Confira também: 10 coisas que você deve ver em Gramado

Quartos

Os quartos são bem espaçosos com beliches de solteiro e de casal! Tem as opções de suíte casal, suíte quádrupla, dormitório misto ou feminino de 6 a 8 pessoas. Se não me engano, todos os quartos possuem ar condicionado.
DCIM103GOPROGOPR2778. Todas as camas possuem lençóis 180 fios (mais conforto phynesse), edredom e travesseiro super fofos, além de cortininhas para privacidade e para evitar a iluminação externa, luz individual e tomadas na cabine (o esquema lindo de Podbed).

Cada hóspede recebe uma toalha de banho sem custo adicional. E outra coisa legal: tem um porta toalha próximo à porta! Chega de pendurar a toalha na escada, na cadeira, na janela, na cama de cima! Cada “cabide” é numerado. varal de toalhas hostel britanicoOs armários são grandes, possuem chave própria e são divididos por pessoa: se pegar uma cama casal, vai ter dois armários. Foto: Hostel Britânico


Banheiros

Há sabonete líquido e toalhas de papel descartáveis nos banheiros. Quando fui tomar banho, percebi que é o melhor banheiro ever de hostel que já usei! Suuuper espaçoso, limpinho e com degraus para por as suas coisas sem molhar. Nada de levar sacolinha com shampoo, condicionador, sabonete e outra com roupas e pendurar nos ganchos ( e ai e se desesperar porque tá molhando tudo ou não encontra nada). O chuveiro é muito bom e fácil de encontrar a temperatura ideal para o banho (sem se queimar ou virar um pinguim).

putin clapping hands
Merece um prêmio!

Café da manhã incluso

Ahh e o café da manhã é reforçado!!!
cafe da manha hostel britanico gramadoSalame, presunto, queijo, doce de leite, manteiga, maionese, geléias, pão branco, broa, pão de milho, nega maluca, salada de fruta com maracujá (!!!!), sucos e café! Definitivamente o melhor café de hostel.

O Ederson (gerente do Hostel) comentou que o público é bem variado e de todas as idades (crianças, adolecentes, adultos e idosos). “Os hóspedes que predominam no Hostel Britânico tem idades entre 20 e 45 anos, que podem ser grupo de amigos, famílias, casais, estudantes em congressos, atletas em competição, profissionais a trabalho em eventos, viajantes sozinhos/acompanhados curtindo as férias e os backpackers. ”

Muitas famílias alugam o quarto só para elas e às vezes pedem colchão extra. Quando fomos em família, pegamos um quarto só pra nós, pois estávamos em7!

Hostel/albergue não é sinônimo festa até tarde da noite. O hostel Britânico é bem sossegado, ideal para qualquer viajante!

Hostel Britânico

Arthur Reimann, N° 1
Gramado, Rio Grande do Sul, 95670-000

Faça a sua reserva online 

O estacionamento é na frente do hostel e tem mais vagas na rua.

Dica:o Hostel Britânico fica na rua transversal à Av. das Hortênsias, aí você tem que entrar à direta (junto ao Mundo encantado) uma antes do Hotel Laguetto Siena, indo na avenida em direção à Canela.

Nossa hospedagem foi uma cortesia do Hostel Britânico, mas os comentários aqui descritos são independentes e de acordo com a experiência vivida em nossa estadia.

Veja também:

10 CURIOSIDADES SOBRE GRAMADO
COMO CHEGAR AO CÂNION ITAIMBEZINHO
ROTA CAMINHOS DE PEDRA EM BENTO GONÇALVES
ROTA CERVEJEIRA NA SERRA GAÚCHA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here