Giger Bar: o bar temático Alien na Suíça

10
614

E quem diria que tem um bar temático Alien na Suíça? O criador do famoso “monstro” dos cinemas, HR Giger, nasceu na Suíça na cidade de Chur, e ali montou um bar com cadeiras esqueléticas, um ambiente ultra realista incomum e fantástico! Demos uma passadinha na cidade já que fizemos o famoso trecho de trem do Bernina Express!

O bar temático Alien em Chur

pub tema alien filme hr giger chur sui;aO Giger Bar foi construído em 1992 e seu interior é muito diferete: paredes pretas, cadeiras gigantes com textura que remetem a ossos ou um corpo esquelético, espelhos gigantes ovais, teto e chão todo trabalho. Tem esse toque meio industrial e horror ao mesmo tempo, já que os detalhes são legais e “WTFmeo que que é essa cabeça escondida ali?” Nós fomos a tarde, então o bar estava vazio e tranquilo, mas provavelmente a noite deve encher de gente, pois os preços são normais e ok. Realmente vale a pena tomar um drink aí!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

cerveja chur bar tematico suica alienminha reação quando achei a cabeça escondida no balcão

HR Giger é um artista plástico suiço que ganhou um OScar de melhores efeitos visuais por seu trabalho de cenário e “monstros” no primeiro filme da saga Alien.

hr giger bar alien chur suica

Tem apenas um ou dois drinks especiais e o resto é bem conhecido (caipirinhas, sex on the beach etc) e também serve cerveja em garrafa e chopp. Oferece poucas opções para comer, apenas aperitivos já meio prontos, como canapés e salgadinhos.

cadeiras preto esqueleto bar tematico alien churO Giger Bar fica um pouco afastado do centro, porém super fácil de chegar de ônibus, só seguir as instruções do Google Maps e não tem erro! Do ponto é só descer a escada até o conjunto de lojas e o bar tá logo na frente.
O bar temático Alien fica na Comercialstrasse 23 em Chur.  bar temático alien suica chur hr gigerdesfoque cadeira alien filme hr gigerE aí gostaram do bar? Comente!

Salve no Pinterest!


Conheça o bar temático Alien Hr Giger na Suíça!

Veja também

AS 4 LÍNGUAS DA SUÍÇA, CIDADES E PRONÚNCIAS
ROTEIRO NA SUÍÇA: 15 DIAS DE VERÃO NOS ALPES!

 

Viaje com a Angie Faça sua reserva através dos parceiros do blog! VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão. Obrigada!
SEGURO VIAGEM
O Seguro Viagem é obrigatório em muitos países, faça a cotação com a Real Seguros e garanta melhor custo benefício. Desconto de 10% exclusivo para leitores! Veja por que viajar com Seguro Viagem.

CHIP DE INTERNET
Não fique sem conexão durante a viagem! Conheça o chip de internet 4G EasySim4U com frete grátis!

HOSPEDAGEM
Os melhores hotéis e hostels em um só lugar com cancelamento gratuito. Conheça o Booking.com!

AIRBNB
Alugue apartamentos ou quartos com preços especiais, ótimos para quem viaja em grupo! Reserve no Airbnb e ganhe R$180 de desconto na sua primeira hospedagem.

DINHEIRO NO EXTERIOR
Com Transferwise você economiza dinheiro durante o intercâmbio ou morando em outro país. Veja como transferir dinheiro para o exterior.

INGRESSOS
Fuja das filas nas maiores atrações no mundo adquirindo com antecedência e pagando com cartão de crédito ou Paypal no Get Your Guide.

ALUGUEL DE CARRO
Alugue um carro para sua viagem nas melhores locadoras e pague em 12x sem juros e sem IOF com a RentCars!

VOLUNTARIADO NA VIAGEM
Torne-se voluntário por alguns dias na sua próxima viagem, troque experiências, conheça pessoas novas e economize dinheiro! Conheça o Worldpackers! Leitores do Apure Guria ganham 10 USD de desconto!

CONHEÇA TODOS OS SERVIÇOS DO BLOG!

Travel blogger e designer aspirante à muitas coisas e com PhD em zuera, não dispensa uma aventura cheia de desafios e tragédias. Nas horas vagas joga games, canta e planeja as próximas viagens.

10 COMENTÁRIOS

  1. Gostei, bem diferente né? Assustador e divertido ao mesmo tempo. Mas o que não consigo parar de pensar mesmo é no primeiro parágrafo e a frase: fizemos o famoso trecho de trem do Bernina Express. Isto é meu sonho!!! Abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here