15 fotos que inspiram uma viagem a Praga

6
2222

Praga é uma das cidades mais animadas, históricas e maravilhosas que já conheci, sem falar que muuuitas coisas eram bem mais baratas do que na Alemanha. Aqui estão algumas fotos que gosto bastante da minha viagem a Praga!

Confira o roteiro atualizado em Praga

15 fotos que inspiram uma viagem a Praga

por do sol em praga

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

roteiro em praga 2 dias dicas de viagem vista do castelo de praga castelo de praga iluminado a noite por do sol em praga rosa10 coisas para fazer de graça em Praga old town square torre de polvora praga 10 fotos que inspiram uma viagem a praga igreja antigao que visitar em praga pintura10 fotos que inspiram uma viagem a praga10 fotos que inspiram uma viagem a praga corredor

metro-namesti-miru-praga

10 fotos que inspiram uma viagem a praga igreja

10 coisas para fazer de graça em Praga dancing house

Eu viajei para Praga sozinha para assistir um show do Rammstein, a minha banda favorita. Já na saída do trem de Berlim > Praga, fiz amizade com dois alemães e exploramos a cidade juntos.

O ponto de encontro da galera é a Old Town Square, onde fica uma das igrejas mais antigas e o relógio astronômico! Os prédios antigos são magníficos e cada um esconde um lugar especial, como o museu do Alfons Mucha, um ícone da Art Nouveau.


Assim que visitar todo o centro, vá ate a Charles Bridge, uma das pontes da cidade sobre o rio Vltava. Aí você vai encontrar várias esculturas, artistas de rua e muuuita gente!

Da ponte você pode avistar o Castelo de Praga na Colina Hradcany fundado no século IX. Ele é magnífico e muuuito grande (o Guiness Boook o considera como o maior do mundo). Em seu interior você pode encontrar: Catedral de S. Vito, Palácio Real do Castelo de Praga, Torre Dalibor, Convento de São Jorge, e a Viela Dourada.

Quando estiver em Praga não deixe de andar de trem ou metrô, as estações são bem diferentes e algumas escadas rolantes não acabam nunca! Explore os lados menos conhecidos e vá ate a Dancing House!

veja também > 10 coisas para fazer de graça em Praga

Se você está a fim de conhecer cidades históricas e começar a explorar o lado leste Europeu, Praga é um ótimo começo!

Se este post te inspirou, por favor utilize os links abaixo para programar a sua viagem! Assim você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso ? Ah e também me siga no Instagram e no Facebook! Obrigada!

Assista o video

 

leia também:

OS FAMOSOS SPAS DE CERVEJA EM PRAGA!
CHEGANDO EM PRAGA
O CENTRO DE PRAGA
COMO ENCONTRAR PASSAGENS AÉREAS BARATAS
7 DICAS PARA VIAJAR MAIS EM 2017
Viaje com a Angie Faça sua reserva através dos parceiros do blog! VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão. Obrigada!
PRESETS APURE GURIA
Conheça minha coleção especial de filtros para celular e deixe suas fotos mais vibrantes com apenas um clique!

VOLUNTARIADO NA VIAGEM
Torne-se voluntário por alguns dias na sua próxima viagem, troque experiências, conheça pessoas novas e economize dinheiro! Conheça o Worldpackers! Leitores do Apure Guria ganham 10 USD de desconto!

SEGURO VIAGEM
O Seguro Viagem é obrigatório em muitos países, faça a cotação com a Real Seguros e garanta melhor custo benefício. Desconto de 10% exclusivo para leitores! Veja por que viajar com Seguro Viagem.

HOSPEDAGEM
Os melhores hotéis e hostels em um só lugar com cancelamento gratuito. Conheça o Booking.com!

INGRESSOS
Fuja das filas nas maiores atrações no mundo adquirindo com antecedência e pagando com cartão de crédito ou Paypal no Get Your Guide.

AULA DE IDIOMA COM PROFESSOR NATIVO
Aprenda qualquer idioma em casa com aulas virtuais e preços acessíveis. Ganhe 10 USD de desconto na sua primeira compra na plataforma do Italki!
CONHEÇA TODOS OS SERVIÇOS DO BLOG!

6 COMENTÁRIOS

  1. Visitei Praga em 2010 e estou a precisar desesperadamente de lá voltar! Na altura apaixonei-me pela cidade, pela sua história, cultura e monumentos… as fotos deste artigo fizeram bater forte uma saudade!!!

  2. Preciso voltar para Praga. Nossa visita acabou não nos conquistando, mas toda vez que vejo fotos e relatos de outros viajantes, dá uma vontadezinha de rever esse conceito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here