Ilha Sentosa em Cingapura: muita diversão num lugar só!

4
115

A Ilha Sentosa é uma das principais atrações em Cingapura e abrange uma infinidade de atividades diferentes para todas as idades, públicos e bolsos! Está no GUIA DE CINGAPURA: PRA SER FELIZ!

Ilha Sentosa em Cingapura

Sentosa é uma ilha resort de Cingapura com várias atrações, como o Universal Studios, o Oceanário, a torre Tiger Sky Tower da Carlsberg, um luge, praias, dois campos de golf, dois hotéis cinco estrelas, uma Hard Rock Café, várias lujinhas como Hersheys e lugares pra comer bem phynesse ou gastar muito dinheiro.

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

A ilha é dividida em três partes e há um transfer que te leva para cada parte a hora que quiser.

mapa de sentosa principais atracoes

Principais atrações em Sentosa

1. Resort Worlds Sentosa

A primeira parada  se chama Waterfront Station. Aqui fica o Oceanário, Universal Studios, Waterpark, Hard Rock Hotel, lojas chiques e alguns spas. A vista da costa é muito bonita e vários cruzeiros param ai para que os turistas visitem Sentosa.

como chegar na ilha sentosa em singapura cruzeiro em sentosa island cingapura Dentro do Hard Rock Cafehard rock hotel cingapura sentosaA foto clichezona da Universal que é massa de todas as formas, mesmo se você estiver com o orçamento reduzido para entrar no parque (escolhas da vida né).

universal studios sentosa cingapura

O que eu deveria ter feito na lujinha da Hershey’s
passando na frente dos doces
o que fiz: tirei foto pra ficar com vontade o resto da vid
a, mesmo sendo proibido MUAHAHAH


loja hersheys em sentosa cingapuraEu aproveitei par avisitar o OCEANÁRIO DE CINGAPURA: O MAIOR DO MUNDO! Gostei muito da visita e recomendo, a estrutura é incrível e as criaturas marinhas também!

agua viva das galaxias singapura2. Merlion Plaza / Imbiah lookout

A próxima parada é o Imbiah Station. Aqui fica o Merlion (símbolo de Cingapura), o Luge, a SkyTower e o Insect and Butterfly Kingdom.

merlion em sentosa cingapuraFomos no Luge, tipo um carrinho de rolimã numas descidas bem loucas! E é claro que CHOVEU na subida de bondinho e não pudemos fazer nada contra a chuva ahueahe Tivemos que esperar um tempo para poder descer de rolimã e não matar ninguém no caminho.

bondinho em sentosa island cingapura lugeluge skyride em sentosa island cingapura
A torre da Carlsberg provavelmente fechou por causa da chuva.

Olha o naipe da chuva. Ainda bem que era só aparência, nada de tufão!chuva tenebrosa em sentosa island
Eu pensei q ia embora assim…
super rain bye bye

Nesta parte também tem alguns restaurantes e lanchonetes mais baratas.restaurantes em sentosa island singapura o que comer em sentosa island cingapura

3 . Praias

Última parada de Sentosa tem muuuitas praias e algumas ilhazinhas artificiais. Dá pra passar o dia inteiro aí.

praia em cingapura sentosa praia em sentosa cingapura

Como chegar em Sentosa e quanto custa

1.MRT

Desça na estação do metrô Harbour Front, suba até o terceiro andar do shopping VivoCity (aproveite pra almoçar/jantar nos restaurantes dessa andar, são muito bons) e daí compre o ticket Sentosa Express (S$4).

2.Singapore Cable Car

Desça na estação do metrô Harbour Front , saia pela saída B e vai seguindo as plaquinhas. O bondinho custa S$26 e dá direito à entrada na ilha e ao museu.

Veja também

PISCINA DO MARINA BAY SANDS: A 190 M DE ALTURA EM SINGAPURA
ATRAÇÕES LINDAS E GRÁTIS EM CINGAPURA

Salve a img no seu pinterest

Ilha Sentosa em Cingapura, diversão em todo lugar! Universal Studios, Hard Rock, Luge, praias, confira



Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

Travel blogger e designer aspirante à muitas coisas e com PhD em zuera, não dispensa uma aventura cheia de desafios e tragédias. Nas horas vagas joga games, canta e planeja as próximas viagens.

4 COMENTÁRIOS

  1. Que arrependimento de não ter ficado muitos dias em Singapura. Deu pra conhecer o basicão, fazer um roteiro mais alternativo e vazar :/
    Interessante esse passeio por Sentosa. Se um dia eu voltar lá, certamente o farei.

Curtiu? Comentaí!