Piscina do Marina Bay Sands: a 190 m de altura em Singapura

12
210

Como eu havia comentado no post O PRÉDIO MAIS FANTÁSTICO DE CINGAPURA, a famosa piscina do Marina Bay Sands Hotel é aberta somente aos hóspedes. Então se você quer mergulhar na piscina mais alta do mundo, precisará se programar e economizar para ver Singapura do alto! O meu amigo Ramon Nakamura foi lá e adorou, vale totalmente a pena o investimento!

A famosa Piscina do Marina Bay Sands

A piscina é esta….piscina com borda infinita marina bay sands singapuraE fica no topo deste prédio ali na parte que parece um navio! Toda aquela área é a piscina, exceto na pontinha que tem um deck de observação aberto ao público.como visitar o marina bay sands singapura

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Como é a área da piscina

A piscina é impressionante, tanto pelo tamanho quanto pela vista. E além de tudo, lá em cima é muito bonito (decorado) e bem organizado pra quantidade de pessoas que circulam lá. A parte da frente, a piscina propriamente dita, tem uma movimentação bem grande, mas também dava pra perceber que muita gente só entrava na água, tirava uma foto com a vista e saia. As espreguiçadeiras na beira da piscina eram as mais disputadas, mas se só esperar um pouquinho que logo dava pra conseguir uma.

piscina mais alta do mundo marina bay sandsA piscina do Marina Bay Sands tem uma bela vista da cidade, com todos aqueles prédios super altos e envidraçados do outro lado da baía. A temperatura é normal, a piscina não é aquecida, até porque acho que lá não faz muito frio em nenhuma época do ano. Mesmo estando lá no alto, não tinha vento durante o dia, então é bem tranquilo ficar por lá.

Tem bar próximo da piscina que serve drinks e lanches, com vários funcionários pra atender os hóspedes sem precisar se levantar 🙂 Lembro até que faziam caipirinha! (Mas não arrisquei, haha).

hospedagem marina bay sands piscinaA parte de trás, com vista para o Gardens by The Bay (onde tem os shows grátis de luzes e som, veja mais aqui ATRAÇÕES LINDAS E GRÁTIS EM CINGAPURA) e o porto, tem hidromassagens, que tem água aquecida, e pelo menos enquanto estive lá, eram bem poucas pessoas que utilizavam, entao dava pra cada um ficar em uma hidro sozinho relaxando e bebendo.

area piscina marina bay sands cingapura

Acesso a piscina do Marina Bay Sands

O acesso é pelo cartão do hotel logo na saída dos elevadores. Não estou me recordando agora, mas tenho quase certeza que tem que passar por uma catraca. Eles já dão um roupão e um toalha se quiser.


Horário da piscina

A piscina do Marina Bay Sands fica aberta das 6 as 23h. Fui apenas durante a tarde e a noite, mas não cheguei a ver o por do sol (até porque achei o por do sol em Cingapura esquisito, é muita poluição e o sol sumia ante de se por).

Na parte da noite teve uma baladinha lá em cima, mas não podia entrar na piscina, até porque, vai que algum louco bêbado toma coragem pra pular, haha! (e a noite ventava!).

como visitar a piscina do marina bay sands piscina a noite cingapura

Existe algum truque para ter acesso a piscina sem ser hóspede?

Como a entrada é pelo elevadores e eles só funcionam com o cartão, acho que não tem truque fácil pra conseguir entrar nela. Tem que se hospedar mesmo. Se você não quer se hospedar, pode entrar no bar da piscina o Ce La Vi pagando 20 SGD para apreciar a vista e tal, mas entrar na piscina em si não tem jeito.

Você consegue ver uma partezinha da piscina quando visita o Skypark, o deck de observação do prédio.

como e piscina marina bay sands

Pontos positivos do Marina Bay Sands

O hotel em si é impressionante. Gigantesco e mega lotado, parece um shopping. A arquitetura é incrível e de perto dá pra ver o quão impressionante ele é. Os quartos também são grandes e muito bons, modernos, bem equipados, tudo de primeira linha. O café da manhã é o mais sensacional que já fui na vida. Era como se fossem diversas ilhas contendo cafés da manha de várias partes do mundo! É simplesmente impossível conseguir provar tudo, dá pra ficar horas lá só comendo hahaha.quanto custa marina bay sandsNuma das torres, num andar logo abaixo da piscina, tem uma academia (sim, eu fui nela). E era uma super academia! Muitos aparelhos (de todos os tipos, dava pra fazer um treino monstro sem problemas, hahaha), bem espaçosa e com vista panorâmica, já que é toda envidraçada. Também tinha sauna e uma área de massagens. É legal que da pra ver de perto a estrutura inferior da piscina, pra quem curte arquitetura é uma bela vista também!

interior hotel quartos marina bay sands

Pontos negativos do Marina Bay Sands

O ponto negativo, que nem é negativo, é o atendimento. Não teve nenhum problema, mas o fato de todos os funcionários falarem com você sorrindo e depois que a conversa acaba fechar a cara era bem estranho (mas isso é uma coisa que percebi por toda a cidade).

Valeu a pena o investimento?

Muito! Até hoje é o hotel que mais me recordo pela grandiosidade de tudo. Fiquei apenas um final de semana em Singapura, e o hotel é facilmente um ponto turístico imperdível.

Obrigada Ramon pelo relato e pelas fotos!!

Veja também:

OCEANÁRIO DE CINGAPURA: O MAIOR DO MUNDO!
GUIA DE CINGAPURA: PRA SER FELIZ
MOCHILÃO NA ÁSIA: O QUE LEVAR


Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

Travel blogger e designer aspirante à muitas coisas e com PhD em zuera, não dispensa uma aventura cheia de desafios e tragédias. Nas horas vagas joga games, canta e planeja as próximas viagens.

12 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza quando visitar a cidade terei que me hospedar apenas uma noite no Marina Bay para aproveitar a piscina. Um ponto negativo que alguns amigos que já se hospedaram me contaram é que por muita gente ficar apenas uma noite para aproveitar a piscina, as filas de check-in e check-out são enormes. Você encarou isso?

Curtiu? Comentaí!