Atrações lindas e grátis em Cingapura

1
457

Muitas atrações são grátis em Cingapura, então não precisa gastar horrores em uma das cidades mais caras do Sudeste Asiático! Eu sou apaixonada por show de luzes e recomendo muito os shows em Gardens by the Bay e no The Shoppes, o shopping do Marina Bay Sands (aquele do navio).

Atrações lindas e grátis em Cingapura

Show em Gardens by The Bay

roteiro em cingapura o que ver na cidade gardens by the bayO primeiro acontece no Gardens by the Bay, o jardim vertical com passarelas e flores, localizado ao lado do Marina Bay Sands. O show ocorre às 19:45 e às 20:45 na Supertree Grove (o local com as árvores gigantes) e é uma mistura de música clássica e popular com narrativas, sons de animais, luzes e lágrimas durante quinze minutos. Uma paradinha bem legal pra ver deitado e esquecer o mundo 😀

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

atracoes gratis em cingapura gardens by the bay
Chegue com alguns minutos de antecedência para pegar um lugar bom! Eu recomendo deitar na grama e ficar olhando pra cima!

Show Spectra

show de luzes gratis em cingapura

Pertinho da entrada do Shopping do Marina Bay na Event Plaza, na frente do prédio do meio que tem o cassino e ao lado daquela fonte e globo gigantesco de água. Tem 2 ou 3 horários diferentes para você assistir dependendo do dia! Todos os dias as 20 e 21h e nas sextas e sábados tem as 22h também. São 15 minutos repletos de magia!

A imagem é projetada por barquinhos, o som é espetacular (melhor que muito cinema por aí) e a água é o principal elemento, já que a imagem é vista nela. Jatos de água e de fogo (!) tiram os chineses da primeira fileira (os mais medrosos pelo menos), então nem se preocupe, você pode ver tudo. Só se incomoda um pouco com os flashes dos fotógrafos amadores.

O show muda toda temporada, então fique atento no site do Marina Bay

Se ficou curioso sobre o espetáculo de luzes do Marina Bay Sands, veja este vídeo


 

Leia também:

Guia e roteiro em Cingapura
Como é visitar o Marina Bay Sands

Travel blogger e designer aspirante à muitas coisas e com PhD em zuera, não dispensa uma aventura cheia de desafios e tragédias. Nas horas vagas joga games, canta e planeja as próximas viagens.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here