5 motivos para visitar o sudeste asiático

6
972

Atualizado em

Mochilar na Ásia com certeza foi uma das melhores experiências que tive na vida! 50 dias de puro amor, loucuras, cansaço, coisas legais pra ver! Com certeza vale todo o empenho/grana/tempo! Quero muito voltar para lá!

Listei as principais razões do por quê o sudeste asiático é maravilhoso para mochilão e não importa a idade!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

 5 motivos para visitar o sudeste asiático

Assista o vídeo e descubra!

O sudeste asiático é uma das seis regiões da Ásia e inclui a Indochina e uma quantidade infinita de ilhas.  Por ser tão grande e diferente, proporciona uma experiência única de viagem. Um dos highlights que destaco é a possibilidade de fazer inúmeras atividades, pois cada país é único e pertinho um do outro…são tantas atrações, coisas exóticas, festas loucas, templos!!! É impossível ficar parado! Sem falar nas paisagens que são de cair o queixo!

Leia posts inspiradores sobre alguns países que visitei no sudeste asiático: Camboja, Cingapura, Indonésia, Malásia, Tailândia e Vietnã! Cada um com suas peculiaridades, tanto culturais, como econômicas e de entretenimento!

5-motivos-para-conhecer-camboja 5-motivos-para-conhecer-cingapura 5-motivos-para-conhecer-malasia 5-motivos-para-conhecer-o-sudeste-asiático-indonésia 5-motivos-para-conhecer-o-sudeste-asiático-tailandia 5-motivos-para-conhecer-vietna

Espero que logo possa completar a lista com Myanmar, Laos, Brunei e Timor Leste! Muitas aventuras pra viver na vida, não pode ficar parado em casa morgando heuaheuahe

E não vem de mimimi! Leia também


5 DESCULPAS PARA NÃO VIAJAR

 

10 DICAS PARA GUARDAR DINHEIRO E VIAJAR O MUNDO

 

Viaje com a Angie Faça sua reserva através dos parceiros do blog! VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão. Obrigada!
CONTA BANCÁRIA NA EUROPA
Com Transferwise você economiza dinheiro durante o intercâmbio ou morando em outro país. Veja como transferir dinheiro para o exterior.

PRESETS APURE GURIA
Conheça minha coleção especial de filtros para celular e deixe suas fotos mais vibrantes com apenas um clique!

SEGURO VIAGEM
O Seguro Viagem é obrigatório em muitos países, faça a cotação com a Real Seguros e garanta melhor custo benefício. Desconto de 10% exclusivo para leitores! Veja por que viajar com Seguro Viagem.

HOSPEDAGEM
Os melhores hotéis e hostels em um só lugar com cancelamento gratuito. Conheça o Booking.com!

AIRBNB
Alugue apartamentos ou quartos com preços especiais, ótimos para quem viaja em grupo! Reserve no Airbnb e ganhe R$180 de desconto na sua primeira hospedagem.

INGRESSOS
Fuja das filas nas maiores atrações no mundo adquirindo com antecedência e pagando com cartão de crédito ou Paypal no Get Your Guide.

AULA DE IDIOMA COM PROFESSOR NATIVO
Aprenda qualquer idioma em casa com aulas virtuais e preços acessíveis. Ganhe 10 USD de desconto na sua primeira compra na plataforma do Italki!

VOLUNTARIADO NA VIAGEM
Torne-se voluntário por alguns dias na sua próxima viagem, troque experiências, conheça pessoas novas e economize dinheiro! Conheça o Worldpackers! Leitores do Apure Guria ganham 10 USD de desconto!

CONHEÇA TODOS OS SERVIÇOS DO BLOG!

6 COMENTÁRIOS

  1. Angia, você visitou todos de vez? Quanto tempo ficou viajando? Quero ir pra lá ano que vem e acho que pelo tempo que tenho consigo no máximo dois países =(

  2. Bom dia Angie, muito bom o seu blog!! Gostaria de saber em qual época do ano você fez o mochilão pela Ásia. Estou interessada em ir em Julho deste ano, porém com medo das monções. Algumas pessoas falam que não há com o que preocupar, outras já me assustam. O que você indica? Obrigada

    • oi Dani! Eu fui em outubro e só aparecia notícias de tufões e voos cancelados em toda a Ásia. As monções começam em maio e junho e ficam mais fortes a partir de agosto. No Vietnã e Tailândia tive problemas com trens, os trilhos ficavam alagados e não dava pra passar nenhum trem. Aí tinha que pegar um avião dependendo da distânncia. Fora isso não tive problemas. Obrigada, fico feliz que curtiu o blog! Volte sempre 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here