5 motivos para visitar o sudeste asiático

6
420

Mochilar na Ásia com certeza foi uma das melhores experiências que tive na vida! 50 dias de puro amor, loucuras, cansaço, coisas legais pra ver! Com certeza vale todo o empenho/grana/tempo! Quero muito voltar para lá!

Listei as principais razões do por quê o sudeste asiático é maravilhoso para mochilão e não importa a idade!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

 5 motivos para visitar o sudeste asiático

Assista o vídeo e descubra!

O sudeste asiático é uma das seis regiões da Ásia e inclui a Indochina e uma quantidade infinita de ilhas.  Por ser tão grande e diferente, proporciona uma experiência única de viagem. Um dos highlights que destaco é a possibilidade de fazer inúmeras atividades, pois cada país é único e pertinho um do outro…são tantas atrações, coisas exóticas, festas loucas, templos!!! É impossível ficar parado! Sem falar nas paisagens que são de cair o queixo!

Leia posts inspiradores sobre alguns países que visitei no sudeste asiático: Camboja, Cingapura, Indonésia, Malásia, Tailândia e Vietnã! Cada um com suas peculiaridades, tanto culturais, como econômicas e de entretenimento!

5-motivos-para-conhecer-camboja 5-motivos-para-conhecer-cingapura 5-motivos-para-conhecer-malasia 5-motivos-para-conhecer-o-sudeste-asiático-indonésia 5-motivos-para-conhecer-o-sudeste-asiático-tailandia 5-motivos-para-conhecer-vietna

Espero que logo possa completar a lista com Myanmar, Laos, Brunei e Timor Leste! Muitas aventuras pra viver na vida, não pode ficar parado em casa morgando heuaheuahe

E não vem de mimimi! Leia também


5 DESCULPAS PARA NÃO VIAJAR

 

10 DICAS PARA GUARDAR DINHEIRO E VIAJAR O MUNDO

 

Viaje com a Angie Faça sua reserva através dos parceiros do blog! VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão. Obrigada!
SEGURO VIAGEM
O Seguro Viagem é obrigatório em muitos países, faça a cotação com a Real Seguros e garanta melhor custo benefício. Desconto de 10% exclusivo para leitores! Veja por que viajar com Seguro Viagem.

CHIP DE INTERNET
Não fique sem conexão durante a viagem! Conheça o chip de internet 4G EasySim4U com frete grátis!

HOSPEDAGEM
Os melhores hotéis e hostels em um só lugar com cancelamento gratuito. Conheça o Booking.com!

AIRBNB
Alugue apartamentos ou quartos com preços especiais, ótimos para quem viaja em grupo! Reserve no Airbnb e ganhe R$180 de desconto na sua primeira hospedagem.

DINHEIRO NO EXTERIOR
Com Transferwise você economiza dinheiro durante o intercâmbio ou morando em outro país. Veja como transferir dinheiro para o exterior.

INGRESSOS
Fuja das filas nas maiores atrações no mundo adquirindo com antecedência e pagando com cartão de crédito ou Paypal no Get Your Guide.

ALUGUEL DE CARRO
Alugue um carro para sua viagem nas melhores locadoras e pague em 12x sem juros e sem IOF com a RentCars!

VOLUNTARIADO NA VIAGEM
Torne-se voluntário por alguns dias na sua próxima viagem, troque experiências, conheça pessoas novas e economize dinheiro! Conheça o Worldpackers! Leitores do Apure Guria ganham 10 USD de desconto!

CONHEÇA TODOS OS SERVIÇOS DO BLOG!

6 COMENTÁRIOS

  1. Angia, você visitou todos de vez? Quanto tempo ficou viajando? Quero ir pra lá ano que vem e acho que pelo tempo que tenho consigo no máximo dois países =(

  2. Bom dia Angie, muito bom o seu blog!! Gostaria de saber em qual época do ano você fez o mochilão pela Ásia. Estou interessada em ir em Julho deste ano, porém com medo das monções. Algumas pessoas falam que não há com o que preocupar, outras já me assustam. O que você indica? Obrigada

    • oi Dani! Eu fui em outubro e só aparecia notícias de tufões e voos cancelados em toda a Ásia. As monções começam em maio e junho e ficam mais fortes a partir de agosto. No Vietnã e Tailândia tive problemas com trens, os trilhos ficavam alagados e não dava pra passar nenhum trem. Aí tinha que pegar um avião dependendo da distânncia. Fora isso não tive problemas. Obrigada, fico feliz que curtiu o blog! Volte sempre 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here