Nova Zelândia

Uma tarde relaxante no Polynesian Spa

posted by Angie Agosto 18, 2015 2 Comments

Nesse dia eu resolvi fazer algo diferente. Decidi ir para o Spa Polinésio, tomar uns bons drink e curtir esse inverno chuvoso da Nova Zelândia e dividindo com vocês esses momentos meus. A água está quentíssima ( mas nem mergulhei pra manter a integridade da minha pele pfvr). Encarnei a Marilac, mas só tinha mesmo porque esse post é um LU$HOOOO!! Vem gente!
Polynesian Spa. Thermal hot springs and health spa. Rotorua, New Zealand

Polynesian Spa em Rotorua

O Polynesian Spa fica em Rotorua, a cidade dos geysers e das águas termais (e meio fedida devido ao enxofre) na Nova Zelândia. Depois de você passar um bom tempo no Te Puia, um dos maiores parques geotermais da Nova Zelândia, caminhando horrores entre geysers e mud pools, relaxe no Spa! Foto: Hito

Aí você escolhe se deseja ficar na piscina comum com crianças espalhafatosas cheias de açúcar no sangue ou se prefere a phynesse e os véios chineses com cara de tarados! A entrada é um pouco mais cara, mas vale muito mais a pena!

Polynesian Spa em Rotorua (3)
A entrada para o Lake Spa custa 45 NZD por pessoa por 30 min e se você não levou bikini, calma! Alugam por 5$!

Mas qual a vantagem de gastar uma fortuna pra ficar no Lake Spa e não na Family Area (que custa 15 por adulto)?

Crianças free, toalhas fofinhas, armários e secadores de cabelo, menos gente, cadeiras reclinadas aquecidas, vista infinitamente linda, possibilidade de ser expulsa depois de meia hora:zero.

barateza2
Esse ingresso salgaaaaado mas tô nem aí beijinho no ombro

Polynesian Spa em Rotorua (5)
Você pode sair, descansar, mudar de piscina, tomar um banho gelado e voltar. O problema é que as piscininhas termais alcalinas destruidoras de jóias e criadoras de alergias tem uma temperatura de 38 a 42 graus Celsius. “Ahh mas isso não é nada!” Pff depois de alguns minutos fica muito ruim, muito quente, aí começa a coçar e dar treta. Então não mergulhe para o cabelo não ficar fedendo (sem falar nas N hidratações pra você recuperar ele de novo).

Polynesian Spa em Rotorua (4)
Com vista ryca para o LAGO Rotorua!!!! Cachoeirinhas, pedras, plantas ornamentais…tudo pra dar um clima relaxante de glamour.

É recomendado passar no máximo 20min e aí tomar um banho gelado pra dar uma quebra legal na temperatura do corpo. Esse quente e frio fazem com que os músculos expandam e se contraiam, uma leve desintoxicação. Trocar 2-3 vezes já dá um resultado legal. Acredito que em dias mais frios ou até a noite deve ser muito lindo e o choque muito maior.
Polynesian Spa em Rotorua (2)
Marilac trazendo uns bons drinks porque não tinha pra comprar..Olha olha a grana que o spa tá perdendo! Fico imaginando quem diabos ia andar daquele lado da piscina com a possibilidade de escorregar, levar um trupicão, perder uns dentes, rolar barranco abaixo e cair no lago. Promissor.Polynesian Spa em Rotorua vista lagoOlha o vermelho! hauehauehaue

Uma vez na vida é mais que o suficiente!

Adeus phyno para Rotorua, beijo, me liga.

Polynesian Spa Rotorua
Lakeside. Hinemoa St, Rotorua. New Zealand

Aberto diariamente
Bathing pools: 8am – 11pm
Last pool entry: 10.15pm
Spa therapies: 10am-7pm

viajar-barato-descontoViaje tranquilo com o Apure Guria! Conheça nossos parceiros e ainda ajude o blog sem pagar nada a mais por isso <3

Reserve seu hotel ou hostel em qualquer lugar do mundo com o Booking e durma susse!
Seguro Viagem é com a Real Seguros! Compare os melhores preços e viaje suave!
Garanta seu ingresso sem filas! Confira as atrações no Ticketbar
Ganhe 21 dólares no AirBnB

Leia também:

CHOQUE CULTURAL NOVA ZELÂNDIA CURIOSIDADES

SOBREVIVENDO AO INVERNO NA NOVA ZELÂNDIA

INTERNET LIMITADA: EU SOBREVIVI NA NOVA ZELÂNDIA!

TRABALHAR NA NOVA ZELÂNDIA: VISTOS E EMPREGOS

Você também pode gostar de:

2 Comments

Fernanda Figueira Agosto 19, 2015 at 4:29 pm

Que lugar lindo!

Reply
angie Agosto 19, 2015 at 5:25 pm

e relaxante <3 <3 <3

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: