Suíça

Hostel em Interlaken: confira o Alplodge!

posted by Angie Setembro 2, 2017 6 Comments

Interlaken é uma cidade chave para quem quer explorar a natureza exuberante da Suíça e não precisa gastar horrores não! Ficamos em um hostel em Interlaken super aconchegante e grande e destinado a todos os públicos! Encontramos gente viajando sozinha, casais ou em família com crianças! Conheça o Alplodge, nosso hostel em Interlaken!

Sugestão de hostel em Interlaken: Alplodge

onde ficar em interlaken hostel alplodgeO Alplodge foi um dos melhores hostels que fiquei na Suíça, não somente pela estrutura, mas também pelo atendimento rápido, sem falar que nos ajudaram com as reservas dos próximos hoteis via telefone, nos deram sugestões de roteiro e trens para chegar em Blausee e Grindelwald e o melhor, tudo em PORTUGUÊS! Como comentei no post do roteiro em Interlaken, a língua mais falada na cidade depois do alemão é o português, já que muuuitos portugueses vivem ali.

Veja > INTERLAKEN: DICAS E BATE E VOLTA NA REGIÃO!

varanda hostel em interlaken suica paragliding

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Localização

dica de hotel em interlakenO hostel fica perto da estação West, então fique atento para descer aqui e não na estação Ost, que é maior e mais longe. Dali é só caminhar uns 8 minutos para chegar no hostel. Indo para o outro lado você chega no centro histórico da cidade.

Estrutura

O Alplodge divide a sua estrutura com o hotel Bellevue, então os funcionários de um ajudam no outro. O prédio conta com 4 andares e um elevador que só funciona com cartão eletrônico do quarto (mesmo pra você subir até a cozinha ele não “liga” sem botar o cartão no negocinho). Isso é bom por segurança, mas enche um pouco o saco se você esquecer o cartão no quarto ahueahe

camas hostel interlakenPegamos um quarto para 6 pessoas e eu achei bem apertado, mas para uma noite estava ok. As camas eram super confortáveis e, apesar dos beliches serem de metal, eles não rangiam quando a pessoa se mexia (sofri com esse barulho nos outros hostels). No quarto tem pia e espelho, o que evita a muvuca no banheiro, e os armários são grandes. Mas o melhor do quarto era a vista linda para o rio Aare <3 simplesmente apaixonante!

sugestao hostel hostel em interlaken suica

Os banheiros são compartilhados e são poucos, porém estavam sempre limpinhos e o chuveiro era muito bom, vinha bastante água.

hostel em interlaken alplodge reviewGostei muito da área do café da manhã bem espaçosa e confortável com várias tomadas e uma varanda ótima! A cozinha era bem equipada com forno, fogão, microndas, diversos utensílios para a cozinha em bom estado.

onde se hospedar em interlaken hostel

 

Café da manhã

cafe da manha hostel alplodge interlakenO Café da manhã está incluso na diária e inclui diferente stipos de pão, iogurte, cereais, geleias, café e suco. Você pode fazer um upgrade e tomar café no hotel pagando uma taxa extra.

Arco íris depois da chuva <3

arco iris depois da chuva interlakenAh, caso você queira aproveitar o dia, pode deixar as malas no depósito, tem armários e o acesso é feito com o cartão, então só abre com ajuda de algum funcionário.

Curtiram a sugestão do hostel? Comente!!

Mais informações do hostel:

Hostel Alplodge
Marktgasse 59
Faça a sua reserva no Alplodge Hostel em Interlaken

Veja um pouco da cidade no vídeo

Veja também:

A FANTÁSTICA VILA DE LAUTERBRUNNEN NA SUÍÇA!
BLAUSEE: O LAGO AZUL INCRÍVEL DA SUÍÇA!
A FANTÁSTICA VILA DE LAUTERBRUNNEN NA SUÍÇA!
SWISS TRAVEL PASS: TICKET DE TRENS NA SUÍÇA!

Nossa hospedagem foi uma cortesia do Hostel Alplodge, mas os comentários aqui descritos são independentes e de acordo com a experiência vivida em nossa estadia.

Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

6 Comments

Oscar Risch Setembro 11, 2017 at 9:46 am

Interlaken é uma graça de cidade, fui umas 3 vezes quando morava na Alemanha.. Eu nem me lembro onde fiquei hospedado, mas lembro que tinha que ser uma opção baratinha pois com a bolsa que tinha na época o orçamento era bem apertado.. Numa dessas fiquei nesse mesmo lugar que você ficou..

Reply
Sonia Setembro 11, 2017 at 4:15 pm

Olha, sei lá o motivo, mas na minha cabeça a Suíça era tão cara que nem imaginava que teria um hostel por lá! hahaha
Boa dica 🙂

Reply
Angie Setembro 11, 2017 at 4:39 pm

tem vaaarioos

Reply
Diego Cabraitz Arena Setembro 11, 2017 at 9:43 pm

Nossa, demais esse Hostel, Acho que só essa vista da janela e esse deck já valem para escolher ele. Com certeza um lugar que me hospedaria.

Reply
bstorquato Setembro 12, 2017 at 8:21 am

Bacana esse hostel, parece uma boa opção, ainda mais com essa vista do quarto! Interessante a integração com o hotel e a opção de fazer um up no café.

Reply
casalventura Setembro 12, 2017 at 10:47 am

Adoramos sua dica, pois sempre ouvimos que a Suíça é um dos países mais caros da Europa. Vamos considerar sua sugestão.

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: