ÁsiaTailândia

O parque dos elefantes em Chiang Mai Tailândia

posted by Angie Outubro 17, 2013 1 Comment

Esse post vai alegrar até o seu dia mais obscuro (ideal para uma segunda-feira chuvosa) e os pensamentos mais dark e tensos localizados nas partes abissais da sua mente, pois agora é hora de elefantes amor no coração!!!

O Parque dos elefantes em Chiang Mai Tailândia  paque dos elefantes chiang mai tailandia

Wiiiiiii Gente eles são muitos fofos meodeosdoceo *——* é muito amor e alegria transmitidos por esses animais de 7 toneladas!
Gente ele tá super feliz!! Transbordando alegria! Olha os pelinhos arrepiados! Se você não sorriu ao ver essa foto…seu coração está negro e petrificado há muito tempo.
483

Minha reação ao ver o primeiro elefante.

Visitamos o Elephant Nature Park em Chiang Mai, um local para animais resgatados de maus tratos e responsável por iluminar a vida e a alma com muito carinho, amor e dedicação. Quase todos os elefantes deste parque sofreram abusos cometidos por seus donos causados por carregamento de toras (madeireiras), trekking (turistas nas costas do elefante u.u) ou “programas de reprodução” forçados e as consequências são irreversíveis: cegueira causada por estilingue, deslocamento de quadril, danos nos ouvidos, inutilização das pernas, artrites e por aí vai, sem falar nos danos psicológicos claramente visíveis nos olhares destes animais. 

paque dos elefantes chiang mai tailandia turista
O programa do parque dos elefantes oferecido aos turistas consiste em visitar o parque em pequenos grupos liderados por um guia local e conhecer um pouco sobre cada elefante (nome, de onde veio, o que aconteceu, como, quando, aqui no globo repórter), distribuir comida e amor, almoçar muito bem, dar banho em um animal com baldinhos no rio, distribuir mais comida, observar e rir mais um pouco e dar tchau ;.;.parque elefante tailandia chiang mai (2)Elephant Nature Park em Chiang Mai giganteO parque dos elefantes está localizado no norte da Tailândia a 60 km de Chiang Mai e possui 25 acres de beleza natural, rios e montanhas! Em torno de 35 elefantes vivem saltitantes por aí, junto com n cachorros resgatados das ruas e enchentes. Os elefantes bebê perseguem os cães (pegam o rabo do cão com a tromba <3) também tem búfalos e vaquinhas, além de uns voluntários gringos perdidos.parque elefante tailandia chiang mai (1)
A entrada do parque dos elefantes é salgada, mas se for pensar é muito gasto com comida para alimentar tanto paquiderme, já que cada um consome 10% do peso diariamente.

Elephant Nature Park em Chiang Mai
Além disso, a guia falou que fazem pedido de comida três vezes ao dia pois o estoque acaba super rápido e com o calor infernal não tem nem como manter a comida boa.

Elephant Nature Park em Chiang Mai estoque

tumblr_inline_mfdk29N4ky1r3fk2u
Pensamento diário dos paquidermes.

Elephant Nature Park em Chiang Mai tromba

Elephant Nature Park em Chiang Mai bocaPode mandar essa abóbora inteira que eu dou conta…aliás passa essa cesta inteira vei!!!

Veja também

7 COISAS BIZARRAS DA ÁSIA

O QUE COMPRAR NO SUDESTE ASIÁTICO

KHAO SAN ROAD: A RUA SAGRADA PARA OS MOCHILEIROS NA TAILÂNDIA

TOUR 4 ILHAS EM KRABI TAILÂNDIA

Você também pode gostar de:

1 Comment

Templos em Chiang Mai | Apure Guria! Março 7, 2014 at 9:02 pm

[…] assíduos deste blog (uns 3 pelo menos) sabem que Chiang Mai é amor no coração, é a cidade dos elefantes e dos tigres…e também dos dragões!! Acorda, chega de dorgas manola, dragões não […]

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: