Paquera no exterior: cantada de gringo

0
87

Fala galera! Paquera no exterior parece uma coisa fácil né? Ma né nãããõ rapaz! Todo país tem suas particularidades na hora da cantada na balada e até namorar no exterior é diferente! Então nesse vídeo eu conto o que eu já passei no trabalho e nas festas em si, antes e depois de casada né aheuahe dá o play!

Paquera no exterior: cantada de gringo

Uma coisa que eu percebi é que os brasileiros tem mais facilidade de chegar em alguém, já temos essa “confiança” e “intensidade” que normalmente os gringos não tem. Isso é um negócio bem cultural: em alguns países é tudo muito distante e difícil concretizar amizade e namoro. Tudo demora bastante. Dar beijo e abraço só se consegue com muito tempo depois e não na primeira vez que se vê na vida hauehaue

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Claro que muita gente já é mais aberta a isso, muitos já viajaram bastante e sabem dessas diferenças, mas não são todos. E também temos a galera louca da bebida que faz o que der na telha e beija geral aheuahe Algumas tem atração por pessoas de outros países (várias adoram brasileiros né porque somos lindos demais ahuehaue) e outros tem essa desconfiança.

Outra coisa que eu senti bastante no serviço era que o meu sorriso era visto de outra forma por homens mais velhos, como se o meu sorriso tivesse segundas intenções. Mas sabemos que não é bem assim, pois brasileiros sorriem pra tudo e sempre, o contrário daqui (uma das coisas que sinto falta hauehae).  Mas também se eu não sorria falavam que eu tava triste então vai entender essa desgracera.

Então eu recebia cantada de gringo paia do tipo “você vem sempre aqui”(sendo que eu trabalhava no lugar), “só de tão longe pra ser tão bonita” e convites do tipo “quer ir tomar um café” (enquanto eu tava preparando um).  Já na balada era diferente, às vezes sem interação alguma ou até convites para coisas mais “quentes” com mais gente e aleatórias aheuahe

Já o outro lado pode ser difícil também, de chegar em alguém pra ficar. Pode receber vários nãos até algo dar certo, então muita paciência e persistência aheuahe Uma coisa que me contaram também é que vários consideram o beijo como algo mais íntimo que sexo, então às vezes é mais fácil conseguir um do que o outro, bizarro né!

E você já passou por alguma situação engraçada ou difícil de paquera no exterior? Comente que eu quero saber!!!


assista também o vídeo do teste do TINDER!

Salve no seu Pinterest

Paquera no exterior, cantadas de gringo, dicas na balada

leia também:

RETROSPECTIVA VIAGENS 2017, CASAMENTO E MUDANÇA PARA A EUROPA
MEU CASAMENTO DE VIAGEM: A UNIÃO DE DOIS VIAJANTES
TIPOS DE MOCHILEIRO! QUAL É O TEU?
3 RAZÕES PARA VIAJAR ANTES DE CASAR


Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

Curtiu? Comentaí!