Europa sem falar inglês

6
190

É possível viajar o mundo sem falar inglês? É SIM! Veja as dicas da Cris Marques do blog Dentro do Mochilão no vídeo Europa sem falar inglês!

Europa sem falar inglês

A Cris viajou por 90 dias na Europa falando o básico de inglês e sobreviveu! Neste vídeo ela conta como foi a experiência, dicas e perrengues que passou durante a viagem.  Assista!europa sem falar inglês dentro do mochilãoOlha aí a interação com os leitores durante a viagem…sem planejamento, sem dinheiro e sem inglês intermediário… Não sabe a língua? SE JOGA NO MUNDO ASSIM MESMO!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

indispensável ver também! Quanto custa um mochilão na Europa? Viaje barato!

O que não fazer na viagem – Erros comuns de viajantes solo

AH E NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL HEIN!!

Assista o video

Salve a imagem abaixo no seu pinterest para acessar este post depois e siga meus painéis de viagem!

Dicas para viajar pela Europa sem falar inglês

Gostou do Vídeo Europa sem falar inglês? Comente!!


 

Leia também:

MOCHILÃO: A MELHOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU
10 DICAS PARA GUARDAR DINHEIRO E VIAJAR O MUNDO
NÃO SEJA UM BABACA DE HOSTEL
VIAJAR SOZINHA


Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

6 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom… Já tive uma experiência no interior da França tbm: fui à Metz sem falar inglês, sem falar francês, sem internet, num feriado e com 5 euros no bolso (esqueci minha carteira em Paris e estava com um cartão que não me serviu de nada). No final da viagem eu estava morta de cansaço e com muita fome e entrei no Mc Donalds para comer (era o único lugar que estava aberto às 22 hrs) hahaha fiz meu pedido e com muita mímica e com algumas palavras avulsas em inglês consegui explicar à atendente que eu gostaria que ela tentasse passar o cartão antes de preparar o pedido, pq eu não sabia se ele funcionaria fora da Itália. No final das contas o cartão não passou, eu pedi só uma batata frita, a moça olhou para mim com cara de pena e acrescentou um hambúrguer de presente no meu pedido! Então confirmo, pessoas boas existem realmente <3 haha semana que vem estou indo para Budapeste fazer umas tattoos… só espero que nada dê errado durante a sessão 😛 apesar disso confesso que ainda tenho que trabalhar muito o meu medo de viajar sem o inglês.

    • que legal Karla!!! eu passei por algo semelhante em Praga, tinha gasto todo os Kronen e só tinha umas moedas em Euro pra pagar um sanduiche…ai tinha que explicar pro cara da unica loja aberta na estação de madrugada que estava indo embora e q tava com muita fome aheuahe ai ele aceitou pagar com uma moeda e me deu uma água <3

Curtiu? Comentaí!