Perrengues de viagem tenebrosos ft Estrangeira!

3
66

Quem nunca passou por perrengues de viagem que jogue a primeira pedra…ou não né, dependendo do caso só dá treta aheuaheau

Perrengues de viagem com Estrangeiras!

Fui para São Paulo para o evento Vem pra Sampa meu! e fiquei na “Posada de las Estrangeras” na casa de duas gurias super legais também blogueiras e youtubers! E é claro que gravamos 2 vídeos supimpas!!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

O vídeo collab no canal Apure Guria é sobre perrengues de viagens, todo tipo possível de treta que você possa imaginar! Teve até cara cagado no busão hauehauea o que a gente não passa por amor <3

O Blog Estrangeira fala sobre viagens e turismo LGBT de uma forma legal e divertida! Por isso o tema de gírias gays do querido PAJUBÁ (a língua das bee) vs gírias sulistas da Rússia Brasileira e Rio Grande do Sul(é nóis tchê)!

Mês que vem nós estaremos com elas no Atacama, mostrando que o famoso deserto do Chile é romântico para todo tipo de casal! #spoiler

Dá o play nesses vídeos e não esquece de se inscrever no canal delas também hein! (se você não está vendo o vídeo de perrengues de viagem, clique aqui).

perrengues de viagem-estrangeiraDeu pra rir liiiiiitros né! Então não faça a Kátia e comenta aí!!!!


Leia também:

REAGINDO A FOTOS ANTIGAS: DIA DAS CRIANÇAS

6 GURIAS VIAJANTES PARA ACOMPANHAR! BLOG DAY

NUNCA TE PEDI NADA! PEDIDOS DE VIAGEM

MORAR NO EXTERIOR: INDICAÇÃO DE YOUTUBERS



Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

Travel blogger e designer aspirante à muitas coisas e com PhD em zuera, não dispensa uma aventura cheia de desafios e tragédias. Nas horas vagas joga games, canta e planeja as próximas viagens.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não é guapeca e sim guaipeca; E entrevero é confusão; o nome entrevero para comida surgiu exatamente porque é tanta coisa que vira uma confusão.

Curtiu? Comentaí!