GoPro Corda de Segurança: não perca de vista

0
383

Quantas vezes você já teve medo de perder sua GoPro? Em cima da bicicleta, caindo a 160m de altura em uma balança gigante, no mar, pilotando uma moto…Essa corda de segurança pra GoPro vai ajudar horrores!

Fácil de prender em qualquer lugar ou em você mesmo. Você pode fazer variações dessa corda de segurança para adequar à atividade que você irá fazer, por exemplo, uma mais resistente para moto, outra para usar no mar e assim vai.

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Todos os materiais são fáceis de encontrar em lojas de armarinho ou até mesmo em casa! Então faça uma busca nos objetos que você não usa mais e reaproveite-os

Dicas para a corda de segurança para GoPro

Em vez de colocar o gancho, você pode fazer a voltinha no final. Assim você prende nos objetos (como em um guidão de moto) passando um laço dentro do outro.

Você também pode passar uma fita adesiva resistente em volta da costura da corda de segurança para deixar mais bonitinho e fortalecê-la.

Caso você seja mais aventureiro e necessite de mais segurança, use cabos especiais, como aqueles em aço revestido em nylon para varal. Eu usei essa corda pois não sou tão aventureira assim ahuehae

No caso de escolher aço revestido, sugiro fazer nó 8 ou 9 para que o nó não se desfaça facilmente (já que não vai ter jeito de costurar a corda de segurança).

GoPro Suporte Peitoral DIY

Materiais corda de segurança GoPro

70cm cordão
Linha de pesca bem resistente
Gancho
Agulha


O tamanho da corda depende muito da sua altura e no quê quer prender. No meu caso sobrou uns 20 cm quando prendo a corda de segurança no suporte peitoral, então achei o tamanho ideal para mim (eu sou baixinha).

corda de segurança gopro

Bora fazer a sua??? Veja como fazer o suporte peitoral


Travel blogger e designer aspirante à muitas coisas e com PhD em zuera, não dispensa uma aventura cheia de desafios e tragédias. Nas horas vagas joga games, canta e planeja as próximas viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here