Hard Rock em Curitiba: não volto mais

18
202

Como eu sempre digo, se a parada virou franquia, perdeu qualidade já. E não importa o tamanho ou a fama do nome, vai continuar servindo comida marromeno..e foi o caso / descaso do Hard Rock em Curitiba.

Hard Rock em Curitiba: não volto mais

Esse negócio de criar expectativas não presta. “Ah porque todo mundo vai, compra uma camiseta, é bom sim” É NADA. Claro que vou concordar que a estrutura é muito massa, o ambiente é fantástico, decorado com equipamentos e roupas de músicos famosos como todo Hard Rock e a entrada do lugar é maravilhosa!hard rock em curitiba-reviewhard-rock-curitiba-e-bom-secao-u2hard-rock-curitiba-e-bom-guitarraAdorei as cortininhas de correntes!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

O prédio da Hard Rock em Curitiba tem dois andares cheio de mesas e como vocês podem ver na foto, uma das partes de cima estava completamente vazia. Tivemos a SORTE T______T de pegar uma reserva grande (que no fim nem usou todas as mesas e chegou mega tarde).

hard-rock-curitiba-e-bom-secao-salao2Nós fomos numa quinta feira as 19h e a fila já estava grande. Fomos informados que demoraria em torno de uma hora para sentar em uma mesa. OK, vamos explorar o lugar, tirar várias fotos legais, tomar uns bons drinks (e realmente estavam bons, provavelmente o único ponto positivo de toda essa experiência) e esperar.

esperar

 

ESPERAR

 


ESPERAAAAAAAAAAAAAAAR

 

ESPERAAAAAAAAAAAAAAARPELOAMORDEDEOS CADE MINHA MESAAAAAAAAAAAAA

flip-table-adventure-time

(mesa fictícia desse meme, espere 3 horas para poder virá-la)

Cara, fiquei totalmente frustrada. Esperamos o TRIPLO DO TEMPO. Praticamente 3h infernais! A gente só ficou ali por teimosia mesmo, porque meodeos se pudesse voltar no tempo teria ido em um lugar muito melhor, ser melhor atendido e com comida realmente gostosa e com o preço que ela vale (tipo o Barba Hamburgueria).

Tinham mesas disponíveis no andar de cima (fora as da reserva), informamos os funcionários que faziam descaso, falaram que era da “banda” (que na verdade NUNCA SUBIRAM LÁ), nós perguntamos umas 5 vezes nesse tempo todo e respondiam bem “lazarentemente” com cara de nojinho

“Vai ter que esperar, não tem jeito” sem sequer olhar na lista e voltavam a conversar entre si. E a gente nem tinha com as recepcionistas de forma mal educada, tom alto, nada… só perguntamos!

2-broke-girls-treat-you-like-ass

Aí depois de tanto receber respostas vagas, sem nexo, a cara de “tô de saco cheio” passamos a odiar…não só as recepcionistas, mas TUDO TUDO. Uma experiência ruim causada pelos funcionáááários olha só!

just-realized
As mesas demoravam a ser limpas após os clientes terem ido embora..Não podia comer burguer no balcão (?) somente porções até certo horário(e CLAAAAAAAARO, ele já tinha acabado)… Cara, se permitissem burguer ali provavelmente resolveria muitos casos e “fomes” de clientes…mas nãããoohard-rock-curitiba-e-bom-secao-salaoLOVE ALL SERVE ALL SÓ QUE NÃO.

Claro que o simples fato de ter banda ali já ferrou muita coisa né, pois R$ 15 ia pra banda  (e realmente eles mereciam, pois eram muito bons, se chamam Milk n Blues) e a galera não ia perder esses quinzão. Então ficavam ali na mesa curtindo. E assim foi a semana toda pois era julho, época de férias e tal.

Então os funcionários já deveriam estar cientes que UM HORA não era tempo suficiente de espera. Não falem isso, não deem a ilusão que ele vai ficar esperando e logo será sentado. É falta de consideração..ainda mais que irão tratar mal depois…a gente vai perguntar sobre as mesas é lógicooo! Ninguém quer ficar de pé passando fome.

Assim que conseguimos a bendita mesa, sentamos, pedimos o burguer (que já tínhamos escolhido há uma hora atrás) e quando veio…



it-gets-better

A apresentação era ridícula, parecia que tinha sido jogado no prato depois de ter sido jogado contra a parede. E o sabor…pff não senti nada que merecesse um destaque, nenhum sabor especial por ser “Hard Rock”, nem as batatinhas estavam boas.

Uma noite inesquecível que ninguém merece passar. Se você realmente quer ir no Hard Rock em Curitiba vá no dia mais quieto possível e tome uns drinks, mas antes coma em casa para garantir uma boa comida e salvar teu dinheiro.

“Aimimimimiauauau se fosse fácil se não fosse gostoso não seria o único no Brasil”

Ah sim claro, muita grana compra a franquia mas a qualidade…pffffff4

 

Leia também:

CONHEÇA O TOUR COMIDA DE BOTECO EM CURITIBA

TREM CURITIBA MORRETES E ANTONINA: IMPERDÍVEL!

7 BARES DE ROCK EM CURITIBA

LAVA JATO TOUR EM CURITIBA



Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

18 COMENTÁRIOS

  1. Bom saber, Angela, quando eu for a Curitiba não entro no Hard Rock nem a pau, valeu pela dica. Fez muito bem em fazer este post, eles deveriam se envergonhar de atender tão mal os clientes e cobrarem preços absurdos.

  2. Po, eu quaaaaase fui. E agora tô pensando: ainda bem que não fui. Gente, que experiência horrível, hein? Pelamor… De 1h para 3h já é uma tremenda diferença… desse jeito, então… Fala sério, total. Afffeeee!

  3. Wow… Que que foi isso, meodeos? Nós gostamos muito de ir nos Hard Rock’s deste mundão afora e nunca passamos por nada perto disso! 🙁 Uma pena que as coisas chegam no Brasil e desandam desse jeito.

  4. Poxa.. Eu fui em outubro desse ano e achei exatamente a mesma coisa.. Achei o hambúrguer muito fraco e não vale nem de perto o preço que custa. Olha que compramos dois hambúrgueres diferentes, mas a comida deixou muito a desejar mesmo. Hard Rock agora eu só vou para tomar uns drinks e comprar o Abridor de garrafa que é um ímã de geladeira e que tem em todas as filiais, com o tema da cidade… faço coleção…

    Nem coloquei a experiência do hard rock no meu blog, mas deveria ter feito o mesmo que você.

  5. Compartilho da sua opinião, gostei muito do lugar, porém a demora FOI MUITA. Os garçons passavam por nós e olhavam pra outros lugares e nunca pra nós, nosso refil havia acabado à tempo e nada de olharem. A minha comida chegou antes da comida da minha noiva, até fui deselegante em começar a comer primeiro que ela, mas pasmem eu acabei de comer e a comida dela NÃO CHEGOU.
    Tive que me levantar, ir até o balcão e dar um esporro que jamais dei na minha vida, só então que começaram a repor refil e essas coisas.
    Eu nem conhecia seu blog, mas como estava pesquisando mais Hard Rock para ir, acabei me deparando com essa sua postagem e não pude deixar de falar.

    DICA:
    Vá no Hard Rock Curitiba, SIM! Vá pra ver, pra comprar alguma coisa, MAS NÃO COMO NESTE LUGAR!

Curtiu? Comentaí!