Brasil

A linda Arena do Grêmio em POA

posted by Angie Janeiro 29, 2015 5 Comments

Não sou fã de futebol, só na Copa. Por que a copa é épica.

sdds copa volta pra mim
Sdds Copa, volta pra mim ;.;

Maaas dar uma variada no programa é bom. Enquanto estava em Porto Alegre teve jogo do

Grêmio x Flamengo na Arena do Grêmio em POA

Como o Klaus é viciado desde que joguei a pedra na freira (é sério, eu tinha uns 6 anos) tive que ir. Afinal, fiz ele viajar na Festa do Xixo e do Steinhaeger pra ver o Edguy.

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Primeira confusão: ninguém no hostel sabia como chegar direito na Arena do Grêmio porque era longe (tudo pra eles é longe). Aí descobrimos uma lotação (lembrem-se: o ônibus menor, não um Inter 2 da vida) que deixava meio longe mas ia pra lá.

Andamos horrores no sol escaldante das 3h da tarde e detalhe o jogo começava às 4h u.u A única sombrinha foi nesta rua, que por acaso é a rua mais bonita do mundo!

Conseguimos a lotação depois de ter perdido duas. Uns 20 minutos mais tarde, alguns buracos e viradas em lugares sombrios descemos num terreno baldio.  Aí foi só caminhar atrás do Klaus pra ter uma sombrinha. Na entrada da arena tinha guarda montada, não é a toa que deve ter altas tretas nesse lugar, gaúchos selvagens.A Arena do Grêmio em POA (2)
O ingresso custou R$ 40 e o lugar era bem bom e sem sol, bem tranquilinho, todo mundo comportado.  A arena é linda, tudo limpo, tudo azul bonito de ver.A Arena do Grêmio em POA (3)
Foto: OAS Arenas

Realmente tiro meu chapéu pra esse estádio. Cabe 60.540 pessoas nesse lugar gente o.O E mais: dá pra fazer um evento aí, quanto custa e como funciona é outro esquema. O site oficial é phyno, vê aí Arena POA
A Arena do Grêmio em POA (1)
vaziozão mas blz.

Aí o Grêmio fez um GOL!!!!!!!
gol contra
CONTRAAAAAAA FUUUUUU

A galera ficou meio nervosa ” Nããão chuta pra ele NÃÃÃÃO” “NÃÃO vai sozinhooooo” “NÃO NÃÃO NÃÃÃÃO” . Isso sim que é confiar no time. Bando de jaguaras aehauheaue

10941686_847030208686727_1082371326_n
Eu era a pessoa mais empolgada do estádio, tirando o cara com o bumbo.
A Arena do Grêmio em POA (4)
Teve exageros, obviamente, e um jogador do Flamengo foi expulso…Altas tretas que facilitaram mais um gol do Grêmio.
arena gremio fake
Disputa de zuera!!!!

Placar FINAL: 1×1

Hora de ir embora…compramos uma Polar e achamos um busão pro centro que nos deixou no meio de uma avenida depois de um túnel numa curva que não tinha calçada num lugar labirintístico Escher.
arena poa labirinto
Sobe ali, vira ali, atravessa o portal, desce , sobe de novo, atravessa rua, pede informação e pega o busão tal. Claro que escolhemos o errado. Depois de 2h chegamos no hostel. #Sobrevivi

 

 

Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

5 Comments

Klaus Janeiro 29, 2015 at 2:56 pm

Aeee Huahuahua apareci no blooogue!!!!

Reply
angie Janeiro 29, 2015 at 10:26 pm

não é a primeira vez piá!!!

Reply
A rua mais bonita do mundo fica em Porto Alegre Fevereiro 23, 2015 at 2:28 am

[…] a tarde. Sol escaldante e eu perdida em Porto Alegre (por causa da Arena do Grêmio que fica longe pra dedéu). Tava muito quente gente, sei lá 37 graus e sensação de […]

Reply
Grazielle Lemos Setembro 20, 2015 at 4:58 pm

Guria, mas dependendo de onde era o Hostel de vocês, era mais fácil ter pego o trem… ele deixa muito perto da Arena… ai que orgulho do meu time (e olha que eu nem sou fanática, sou Grêmio, porque Inter que eu não ia ser, né… haha)…
Adorei o post.
Beijos

http://www.frescurasdemulherzinha.com

Reply
angie Setembro 20, 2015 at 6:58 pm

é então, me falaram depois dessa opção…mas os cara do hostel eram muito lerdos ahuehauhea tristeza, ainda bem que sobrevivemos!!!! :*

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: