Suíça

Hotel em Grindelwald: conheça o Alpenblick!

posted by Angie Agosto 18, 2017 10 Comments

Grindelwald é uma cidade turística nos Alpes Suíços, com a vista incrível do pico Eiger e suas várias trilhas pelas montanhas e lagos, tanto no verão quanto no inverno. Uma cidade base para Grindelwald First, Jungfraujoch e Schynige Platte! Veja o nosso hotel em Grindelwald!

Hotel em Grindelwald: Alpenblick

onde se hospedar em grindelwald suica

Estrutura

O hotel possui 3 andares, sendo que um deles é ocupado por um salão grande e varanda onde é servido o café da manhã. A noite são servidos drinques e pratos no resutarante que ocupa o mesmo espaço.

hotel nos alpes grindelwald suicaO Hotel Alpenblick possui vários tipos de quartos e preços, desde camas separadas a beliches. Os banheiros e chuveiros ficam no corredor e todo quarto possui uma pia (pode parecer estranho mas facilita muuuito a vida!) As camas são bem confortáveis, assim como as cobertas. A única coisa meio ruim é o espaço entre as camas no beliche, pois é muuuito pequeno! São duas camas normais colocadas uma em cima da outra e com parafusos fortes pra cama de cima não cair na de baixo. Então você entra de revesgueio e era isso!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

O hotel não tem cozinha compartilhada e nem pode utilizar talheres, pratos ou copos (levamos um esporrão por ter pedido um prato!). No andar de baixo tem um microndas para esquentar sua comida e só, pia só no banheiro.

hotel em grindelwald alpenblick suica

 

Restaurante

montanha refletida na janela hotel alpenblick

Você PRECISA experimentar os pratos deliciosos do restaurante! Ficamos surpresos com a qualidade e o preço (pagamos em torno de 17 a 23 CHF cada prato). Vale sim chegar mais cedo para jantar no restaurante do hotel, sem falar que o atendimento é muito bom!

Acima: salmão com espinafre, molho delícia e batatas. Abaixo: porco com legumes e manteiga de ervas finas.

restaurante bom grindelwald suica

Localização

hotel em grindelwald regiao jungfrau na suicaO hotel é quase o último da rua principal da estação de trem, dá em torno de uns 25 minutos se você for andando e umas partes são subida. Se você for de busão, chega bem rapidinho, porém ele para de rodar a partir das 19h -_- (muito indignada pois tava cheeeia de turistas!!)  e aí é só táxi ou a pé mesmo.

Quando você se hospeda em Grindelwald, paga uma taxa da cidade de 1,50 CFH ou algo assim para utilizar o transporte público, então é só mostrar pro motorista.

No entanto, a região é bem tranquila e consegui dormir super bem até o busão passar de manhã cedo, pois fazia muito calor e domimos com a janela aberta que dá de cara pra rua aehuaeh Então sugiro pegar um quarto para a vista das montanhas.

sugestao hospedagem grindelwald suica

Como chegar em Grindelwald

O mais fácil é trem vindo de Interlaken Ost e demora em torno de 30 minutos.

restaurante alpenblick hotel grindelwald

Mais informações do hotel:

Hotel Alpenblick
Obere Gletscherstrasse 16
Faça a sua reserva no Alpenblick Hotel em Grindelwald

Veja também:

A FANTÁSTICA VILA DE LAUTERBRUNNEN NA SUÍÇA!
ROTEIRO EM LUCERNA: O MELHOR EM 2 DIAS!
MOCHILÃO NA EUROPA NO VERÃO: O QUE LEVAR
SWISS TRAVEL PASS: TICKET DE TRENS NA SUÍÇA!

Nossa hospedagem foi uma cortesia do Hotel Alpenblick, mas os comentários aqui descritos são independentes e de acordo com a experiência vivida em nossa estadia.

Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

10 Comments

1001dicasdeviagem Agosto 20, 2017 at 7:20 am

Angie, esse lugar parece ser incrível! Um quarto gostoso e uma vista dessas já é tudo o que eu preciso, mas ainda tem de bônus esse porquinho.. Nossa, desejei! Hahahaha…

Reply
Keul Fortes Ana Raquel Agosto 20, 2017 at 3:32 pm

Uma boa dica de hospedagem nos Alpes Suíços. Apesar do espaço dos quartos serem pequenos, me parece uma boa opção para se hospedar em grupo. Sobre a comida tem uma cara ótima! rs

Reply
yasgraeml Agosto 20, 2017 at 6:45 pm

Que hotel fofo! E com uma vista maravilhosa! Sem falar nas comidas que estão com uma cara super gostosa!

Reply
Marcia Agosto 20, 2017 at 10:29 pm

Que lugar lindo! Nem ligo para parafuso e espaço pequeno entre as camas num lugar assim! E que apresentação estes pratos, hein? Só vou anotando…

Reply
quartodeviagem Agosto 21, 2017 at 7:45 am

que hotel agradável Angie e acordar com essa vista deve ser incrível, a cidade é realmente bem fotogênica!
Estou ansiosa pra conhecer a Suíça!

Reply
Ju Garzon Agosto 21, 2017 at 11:29 am

Como assim levar esporro por ter pedido um prato? Eu hein.. kkk O lugar parece ser uma fofura só e a comida está com uma cara deliciosa nas fotos, imagino ao vivo!!

Reply
melevadeleve Agosto 21, 2017 at 12:05 pm

Que lindo demais esse hotel. Que vista. Não imaginei que fazia tanto calor assim pra dormir de janela aberta. E os pratos parecem uma delicia mesmo. Bj

Reply
Camila Coubelle Agosto 21, 2017 at 5:18 pm

Nossa, que vista incrível! Tanto quanto os pratos! Adorei!

Reply
Vickawaii Agosto 21, 2017 at 10:44 pm

Me hospedaria aí só por causa da vista hausidhaui Muito lindo mesmo, hotel de primeira linha hein 😀 Boa dica de hospedagem

P.S – Seu blog me ajudou um monte na compra de passagens, segui todas as dicas/usei todos os apps 😀

Reply
Katarina Holanda Agosto 22, 2017 at 4:25 pm

Que graça de lugar! Acho tão charmosos esses quartos em madeira <3 Amei a indicação.

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: