América do SulPeru

Onde comer em Huaraz: 13 Buhos

posted by Angie Abril 22, 2016 3 Comments

O 13 Buhos foi um dos melhores restaurantes que comemos no mochilão do Peru. Fomos lá duas vezes e ficamos impressionados com os pratos e os preços!

Onde comer em Huaraz: 13 Buhos

13 Buhos fica no Parque Ginebra, uma pracinha bem mocada em Huaraz. Aliás, nós estamos procurando um outro lugar para comer (e estava fechado) e por sorte paramos no lugar certo.onde comer em huaraz 13 buhos restauranteonde comer em huaraz 13 buhos restaurante fachada laranja onde comer em huaraz 13 buhos restauranteFachada e interior do Trece Buhos. A noite deve ter bastante gente, já que tem um bar promissor!

Mas que diabos é um buho? É uma corujinha!

No primeiro dia pedimos pasta, frango com batatas fritas e salada e um jarro de suco de laranja. Tudo por 45 soles. Não era lá barateza, mas estava muito muito gostoso!comer em huaraz 13 buhos restauranterestaurante em huaraz peru trece buhosJá no outro dia, depois do trekking tenebroso da laguna Wilcacocha pegamos uma promoção especial de almoço por 12 soles!

Estava incluso: entrada, prato principal, sobremesa e um jarro de chicha morada (uma bebida fermentada de milho, tipo um suco). Uma das melhores refeições no Peru, definitivamente!
Olha o cuidado com os pratos! Entrada: milho cozido com creme de queijo e salada.restaurante em huaraz peru 13 buhosMeu prato principal: costelinha se desmanchando delícia, arroz, batatas fritas e mais salada <3comida boa restaurante huaraz 13 buhos
Prato do Jean: Bisteca, purê de batata, arroz e salada.comida deliciosa huaraz restaurante peru 13 buhosE por alguma razão não batemos foto da sobremesa T_T Era alguma coisa feita de milho (que nem a chica morada) e tinha gosto de sagu com um creme branco em cima. Bem bom! Recomendo muuuuito comer nesse restaurante!comendo feliz trekking laguna WilcacochaFelicidade define!

Se este post te inspirou, por favor utilize os links abaixo para programar a sua viagem! Assim você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso 🙂 Ah e também me siga no Instagram e no Facebook! Obrigada!viajar-barato-descontoReserve seu hotel ou hostel em qualquer lugar do mundo com o Booking ou no Hostelworld e durma susse!
Seguro Viagem é com a Real Seguros! Compare os melhores preços e viaje suave!
Garanta seu ingresso sem filas! Confira as atrações no Ticketbar
Ganhe 25 dólares no AirBnB

Veja também:

O pesadelo da Laguna Wilcacocha

HUARAZ, GLACIAR PASTORURI E FOLHA DE COCA

ONDE COMER EM LIMA: EDO SUSHI BAR

20 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O PERU

MACHU PICCHU: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

GASTOS PERU MOCHILÃO 2015

 

Você também pode gostar de:

3 Comments

Renata Maciel da Rosa Maio 31, 2016 at 11:46 pm

Olá Angie!
Estou conhecendo seu blog hoje e matando saudades da minha viagem para o Peru, em 2006!
Bem bacana seus posts!
Só por curiosidade, a sobremesa que imagino que vc comeu foi a Mazamorra Morada, bem parecida com a consistência do sagu mesmo, mas feita com aquele milho bem roxo, usado na chica morada! 🙂
Vou continuar acompanhando seu blog!
Bjo, Renata

Reply
Angie Junho 1, 2016 at 12:57 am

ahhhhhhhh acho que é isso mesmo!!! muito obrigada por me lembrar! fico super feliz que curtiu o blog! obrigada pela visita guria!!! :***

Reply
Renata Maciel da Rosa Junho 1, 2016 at 1:03 am

😉

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: