América do SulBrasil

As cores do outono no Vale dos Vinhedos

posted by Angie Maio 7, 2017 11 Comments

O Outono no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves é imperdível! As folhas das parreiras pintam os vales de amarelo e vermelho deixando a paisagem da Serra Gaúcha ainda mais apaixonante! Assista o vídeo com dicas de Farroupilha e Bento Gonçalves.

Outono no Vale dos Vinhedos

bento gonçalves no outono parreiras amarelasE eu pensei que não era possível ficar ainda mais bonito! Com certeza vale muito a pena conhecer o Vale dos Vinhedos no outono, as folhas caem e as temperaturas são mais amenas, sem falar que as vinícolas estão mais tranquilas.

outono no vale dos vinhedos bento goncalves outonoplatanos vermelho amarelo outono no vale dos vinhedos serra gaucha Olha que show de cores! Verde, amarelo, bordô e vermelho, até parecem que combinaram esse degradê!pinheiro outono no vale dos vinhedos miolo outonoNão tem uva, mas tem pinhão!!! De uma forma ou outra você ganha uns quilinhos na Serra Gaúcha hauehauemiolo vale dos vinhedos outonoAprecie o outono no Vale dos Vinhedos de todas as formas! Muita gente caminha no vale aos domingos, mas é bom ir cedinho e com um casaquinho pois a temperatura pode variar bastante.

folhas no chao amarelas outono serra gaucha

Faça a comparação das paisagens assistindo o vídeo abaixo feito em Janeiro, quando as parreiras estavam verdinhas e carregadas de uvas! Veja as fotos e mais informações turísticas aqui

Se este post te inspirou, por favor utilize os links abaixo para programar a sua viagem! Assim você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso 🙂 Ah e também me siga no Instagram e no Facebook! Obrigada!Reserve seu hotel ou hostel em qualquer lugar do mundo com o Booking  e durma susse!
Seguro Viagem é com a Real Seguros! Compare os melhores preços e viaje suave!
Garanta seu ingresso sem filas! Confira as atrações no Ticketbar
Ganhe 25 dólares no AirBnB

Leia também:

ROTEIRO NA SERRA GAÚCHA ALÉM DE GRAMADO E CANELA
O VALE DO RIO DAS ANTAS EM BENTO GONÇALVES
BENTO GONÇALVES ALÉM DA POLENTA
5 MOTIVOS PARA AMAR O SUL DO BRASIL NO INVERNO!

Você também pode gostar de:

11 Comments

Nana me leva Maio 11, 2017 at 8:17 pm

Chocada com a beleza desse lugar!! Estou louca pra conhecer! Está na minha listinha!! adorei o post

Reply
laurasette Maio 12, 2017 at 8:53 am

Adoro o outono! Acho um charme as folhas avermelhadas, alaranjadas…fora o sol que brilha mais dourado, num ângulo diferente. Lindo o Vale dos Vinhedos no outorno! 🙂

Reply
Juliana Moreti (turistando.in) Maio 12, 2017 at 9:52 am

Vinho e pinhão: tudo de muito bão!
Minha estação do ano preferida! Adoro essas cores e isso nem parece Brasil!
😉

Reply
Flavia Zenke Maio 12, 2017 at 1:23 pm

Quando fui em Bento Gonçalves fui no verão e já achei incrivel e agora vendo as cores do outono fiquei ainda mais apaixonada, Deve ser divino curtir a Serra Gaucha nesse clima.

Reply
Livia Melo - Viagens & Menus Maio 12, 2017 at 1:51 pm

Eu sou apaixonada pela Serra Gaúcha, não à toa já fui várias vezes! O Vale dos Vinhedos realmente é um passeio obrigatório, pelas paisagens lindas e pelos vinhos maravilhosos!

Reply
itamarjapa Maio 12, 2017 at 6:18 pm

Sensacional guria, seus vídeos estão realmente maravilhosos! Claro, o lugar ajuda muito né! Cada paisagem incriiivel!!! Demais!

Reply
rui batista Maio 12, 2017 at 8:46 pm

Excelentes cores… agora só falta mesmo provar a qualidade desse néctar 🙂

Reply
Camilla Kafino Maio 13, 2017 at 11:25 am

Essa paisagem é mesmo linda em qualquer época do ano. Amei as cores e o contraste com o verde do verão. Obrigada por compartilhar

Reply
Aninha Lima Maio 15, 2017 at 9:38 pm

Que lugarzinho charmoso! Estive lá para passar o dia, mas como não tomo muito vinho , fui direto na Chandon! Curti demais!!

Reply
Angie Maio 17, 2017 at 1:47 pm

ahhh amo a Chandon tb!

Reply
Paula Oliveira Abud Maio 23, 2017 at 11:01 pm

Ahh que coisa mais linda de se ver!! Conheci o Vale dos Vinhedos apenas no inverno, mas o outono com esse visual deve ser ainda mais lindo, estou encantada com as fotos!!
Beijos.

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: