Fala galera! O vídeo de hoje é tema de casalzinho! Convidei o Jean para falar do nosso relacionamento, como a viagem muda a nossa personalidade e por que é importante viajar antes de casar com essa pessoa.
3 Razões para viajar antes de casar
Como vocês sabem, nós moramos em estados diferentes e viajamos para nos ver. Foram 2 anos assim, sendo que fizemos um ~estágio~ morando juntos pra ver se a coisa dava certo também com uma rotina. Viajar é passar 24 horas direto com a pessoa, em situações de stress, fome, frio, perrengues e tretas financeiras, ou seja, quase situações de um casamento mesmo hauehauea É nesse tipo de circunstâncias que você vai conhecendo melhor a pessoa!
1 – Vê a pior parte da pessoa
Numa viagem acontecem coisas boas e ruins. É nas ruins que a verdadeira ~face~da pessoa amada aparece, é tirando a pessoa da rotina, da zona de conforto que você descobre os tipos de dramas, falta de paciência, adaptação com comidas e hospedagem, stress, se é mão de vaca…As partes boas também aparecem claro, mas são as ruins que você vai lembrar com toda certeza.
Se você é capaz de lidar bem com o humor do outro, com as qualidades e pontos negativos. Este é o ponto principal de viajar antes de casar.
Foi nas tretas do Chile que eu vi como era o Jean de verdade aheuahe Contei as tretas aqui > PROBLEMAS NO CHILE: DEU TUDO ERRADO!
2 – Cria lembranças e histórias
Viajar é viver situações únicas que só vocês dois irão lembrar, aventuras que irão contar para os filhos e netos! Cada perrengue, risada, pessoa e lhamas encontradas pelo caminho hauehaue O Jean que teve paciência de atrair as lhamas para tirar as fotos incríveis no Machu Picchu, que aguentou meu choro quando meu drone caiu e que dirigiu toda a viagem no Uruguai (sem falar nas inúmeras fotos que bate de mim durante as viagens aheuahea).
3 – Descobre se vai dar certo
Se você está em um relacionamento e tem dúvidas se vai pra frente, faça uma viagem com ela/ele! Ai sim você descobre! Pode ser muito legal, uma experiência incrível ou
uma bosta e MEODEOSVOUTEMAR.
Se não der certo, paciência, não era pra ser! Melhor prevenir do que remediar né ahueahe É normal ter relacionamentos que não deram certo e fico grata por nenhum ter dado até encontrar o Jean <3
Se você consegue amar e respeitar a pessoa acima dos pontos negativos, é muito provável que o relacionamento vá pra frente e dê certo! E se quiser pode casar em vários países também, como faz o casal do Viajei Bonito!
Gostou do vídeo?? Já teve tretas em casal ou com amigos? Contae!!!
Salve a imagem abaixo no seu Pinterest e confira o meus painéis de viagem!
assista o video
Quero mais vídeos de casalzinho!! hahahaha Adorei o vídeo!!! <3
Hauahsu fico feliz q gostou guria!!! Vamos gravar, o pessoal gostou!!!
Adriano e eu viajamos juntos pela primeira vez antes mesmo de começarmos a NAMORAR. hauhauahuahu… só deu jogo porque ele tocou Pink Floyd no violão e não ficou com cara de vergonha alheia quando eu propunha umas fotos escrotas junto com as obras de arte do Inhotim.
Mas vc está certa, é durante uma viagem que a gente conhece o pior e o melhor lado das pessoas. Falamos sobre isso lá no blog uma vez. A viagem é praticamente um “test drive”.
Adorei!! Vou fazer um mochilão em maio com o namorado… tenho certeza que vou passar ve-lo de e ainda não conheço, rsrs