Brasil

Barba Hamburgueria: CWBurguer Fest

posted by Angie Agosto 22, 2015 1 Comment

Depois de limpar a minha casa, trabalhar horrores e tirar uma camada grossa de gordura funesta do piso da minha lavanderia, fui jantar em um dos meus lugares preferidos do mundo: no Barba Hamburgueria! Arrrr!!!!o-Barba-Hamburgueria-curitiba
O Barba possui uma temática pirata, com várias ilustrações nas paredes e nos cardápios. Sereias, âncoras, barcos e piratas (obviamente) todos no estilo tattoo old school. O ambiente é muito extrovertido e cabe muita mas muita gente!!! O staff é bem alternativo, os garçons são (quase) todos tatuados, com piercing, barba massa, gente fina demais e sempre recomendam um chope delicioso, só falar “me supreenda”. Aye!

o-Barba-Hamburgueria-curitiba-decoração
Fotos: Face do Barba!

CWBurguer Fest: Barba Hamburgueria

Por sorte está acontecendo o 5º CWBurguer Fest 2015! Um “festival” em que várias hamburguerias, bistrôs e lanchonestes da cidade, cada um com harmbúgueres especiais com acompanhamento e tem a opção vegetariana. São receitas únicas com preço fixo de R$ 24,90. A vez passada comi um pão de beterraba!! Este ano acontece de 7 a 23 de agosto, então corre seu saco de pulgas e vá lá experimentar!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

jack sparrow correndo barba harmburgueria
“7 a 23 de agostooofuuuuuuu amanhã acaba”

CWBurguer Fest Barba HamburgueriaBABEM QUE NEM MACACOS VIRULENTOS. O Barba se superou, tanto no sabor quanto na apresentação. Fonte: Guia do Hambúrguer

Pirata da Perna de Pau

Pão especial com espeto de hambúrguer de contra file Angus envolvido no bacon, maionese caseira, batata rosti, molho demi glace, lasca de queijo gouda e alface frize!!!
Acompanhamento: Mini pasteizinhos de geleia de pimenta e queijo, e casquinha de sorvete com mix de frutas e calda de chocolate!!!

É a GOURMETIZAÇÃO do  burguer pirata. Não é pra qualquer marujo ou rapaz da pólvora provar. É DIGNO DE CAPITÃES. Simplesmente a felicidade em forma de comida.O Barba se superou nesse hamrbuguer, eu nunca nunca fui tão feliz comendo. Foi satisfação em todos os sentidos.

A carne estava muito gostosa, rosinha por dentro e crocante por fora. O bacon era um FUCKING bacon, era maior que o meu rosto e não era gorduroso, tinha uma camada excelente de carne.

o-Barba-Hamburgueria-bacon-giganteCara insana e olhos esbugalhados com a maior gordice e gostosura vistas na vida. Vou sonhar com este bacon por décadas.

pao preto barba hamburgueria
O pão PRETO!! O gosto não é tão esquisito, um pouco doce e saiu verde depois hauehaue

E TINHA BATATA NO HARMBURGUER!!! Batata cortadinha fininha como e moldada em forma de hamburguer. Meu lado alemão chorou mas chorou de alegria quando descobri que tinha KARTOFFEL.

Os pastéizinhos eram do tamanho certo e com a pimenta devida, só poderia ter um pouco mais de queijo. A casquinha com frutas e chocolate completou a refeição, não tem melhor combinação.

Para acompanhar o hambúrguer, pedi um chope Tormenta Witbear. Sim, bear em vez de bier.

chopp tormenta-wit-bear-witbier-barba hamburgueria
Essa imagem resume o nome. Fonte: Mais um gole

Uma witbier clarinha, com trigo não maltado, casca de laranja e coentro e 5,0% de teor alcoólico. Um amarguinho no final bem suave, novamente o garçom do Barba Hamburgueria acertou!

A outra opção de hambúrguer do festival CWBurguer é:

O Caolho

Pão multi grãos, hambúrguer de cous cous e grão de bico, molho de iogurte desnatado com limão, maionese caseira e folhas de rúcula
Acompanhamento: Ratatoile de legumes, casquinha de sorvete com mix de frutas e Calda de chocolate

Estou meio traumatizada com grão de bico… de qualquer forma, ainda prefiro o outro.

O Barba Hamburgueria

Av. Vicente Machado, 642 – Batel
Telefone: (41) 3322-7506
Atendimento: Jantar: Terça-feira a domingo 17h30 às 1h30

E lembrem-se o talk like a pirate day será dia 19 de setembro este ano! Aye Aye! Será que o O Barba Hamburgueria fará alguma promoção ou algo especial??

Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

1 Comment

Thaís Agosto 22, 2015 at 8:28 pm

Que shoooow, eu adoreeeei!
Visita lá o blog e deixe seu comentário
http://www.mentedistantee.blogspot.com

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: