América CentralBarbados

Barbados Comida típica e dirigir na mão inglesa

posted by Angie Setembro 18, 2016 4 Comments

Mais aventuras em Barbados! Dessa vez vou mostrar para vocês algumas comidas típicas, como é dirigir na mão inglesa, uma feira de peixe noturna e Miami Beach! Se você não consegue visualizar o vídeo, clique aqui.

Barbados Comida típica!

Food Tour Barbados

Para provar as delícias caribenhas, fizemos um tour gastronômico em Bridgetown com a Lickrish Food Tours, a primeira empresa a fazer esse tipo de passeio em Barbados. Além de experimentar os principais pratos do país em diferentes restaurantes (muitos deles são bem locais e não são frequentados por turistas), você aprende bastante sobre a história de Barbados! A guia contava várias coisas curiosas e fatos históricos a cada passo e o inglês dela era muito bom, sem o sotaque local (as vezes não tem como entender T___T).

Listinha de Barbados comida um pouco diferente do que nós estamos acostumados no Brasil hein!food-tour-barbados-lickrish-flying-fishFlying Fish (peixe local), polenta, batata doce, banana frita e pepino.food-tour-barbados-lickrish-bolinhoPudding and Souse: Bolinho de batata doce frito, porco em conserva (tenebroso) e batata tipo um isopor.
food-tour-barbados-lickrish-cocada-com-gengibreCocada com gengibrebarbados comida típica macaroni pieMacaroni Pie: macarrão com queijo e molho de tomate no forno.

E algumas fotinhos do centro de Bridgetown!flor-de-barbadoscentro-de-bridgetown-barbados-igrejaruas-em-barbados-caribe

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Oistins Fish Fry

A feirinha de peixe em Oistins é super famosa e você não pode deixar de conhecer! Aqui você encontra vários tipos de pratos deliciosos! Existem muitas barraquinhas, então tem que pesquisar bem para comparar tamanho dos pratos e os preços que variam de 12 a 25 dólares americanos. Nas sextas feiras a noite enche de gente pois tem música ao vivo, então vá mais cedo para garantir um lugar bom. Recomendo você procurar pela “Uncle George’s Fish Net Grill” e peça este prato aqui abaixo: Marlin +Fries + Salad por 25 dólares barbadianos (12 USD)oistins-fish-fry-precooistins-fish-fry-preco-pratos-comidaNa outra vez pedimos o Flying Fish em outra tenda e não veio como esperávamos 🙁 Veio muuuito menos e mais caro, não valeu a pena.

Miami Beach

Pelo nome, Miami beach parecia ostentação né? Mas na verdade não tem nada demais! O legal é a casinha do salva vidas e a piscininha que se forma do outro lado. É muito pertinho da Oistins Fish Fry.

miami-beach-barbadosmiami-beach-barbados-navio miami-beach-barbados-por-do-sol miami-beach-barbados-sunset

Dirigindo na mão inglesa

Barbados foi colônia da Inglaterra e só conseguiu sua independência em 1966. Por isso, dirigem na faixa esquerda da rua. Eu nunca tinha dirigido em mão inglesa, pensei que seria mega complicado, mas depois que o cérebro pega o jeito, a coisa vai pra frente hauehaueha Todos os carros em Barbados possuem direção automática.

O nosso carro foi concedido pela Courtesy rent a car, modelo Nissan X Trail.  Muito gostoso para dirigir, funcionou perfeitamente e chegou no fim de várias subidas tensas!aluguel carro barbados gastosPara dirigir em Barbados, você precisa de uma licença chamada “Certificado de Registro de Visitantes” (Visitors Registration Certificate) que você vai pegar no ato do aluguel. Custa 5USD e vale por 2 meses, guarde junto com o seu recibo do carro. Você não precisa fazer uma carteira de motorista internacional, basta levar a sua brasileira e pronto!dirigir-em-barbados-aluguel-de-carro-autorizacao

E aí gostou do vídeo Barbados comida típica e loucuras?? Comente!!

BARBADOSEssa viagem foi realizada em parceria com a GVA Global Vision Access, Visit Barbados e com algumas empresas locais, porém as opiniões mostradas aqui são livres e pessoais 🙂
viajar-barato-descontoViaje tranquilo com o Apure Guria! Conheça nossos parceiros e ainda ajude o blog sem pagar nada a mais por isso <3

Reserve seu hotel ou hostel em qualquer lugar do mundo com o Booking e durma susse!
Seguro Viagem é com a Real Seguros! Compare os melhores preços e viaje suave!
Garanta seu ingresso sem filas! Confira as atrações no Ticketbar
Ganhe 21 dólares no AirBnB

Leia também:

BARBADOS PRAIAS EM ST LAWRENCE GAP

4 COISAS SUPER LEGAIS EM BARBADOS

3 OPÇÕES DE HOSPEDAGEM EM BARBADOS

GASTOS BARBADOS: O CARIBE DA RIHANNA

Follow my blog with Bloglovin

Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

4 Comments

evelise kammradt Setembro 23, 2016 at 8:27 pm

SENSACIONAL !!

Reply
Camila Lisbôa Setembro 25, 2016 at 3:16 pm

A rotatória é pelo lado contráriooooo! ahahaha

Reply
Camila Lisbôa Setembro 25, 2016 at 3:20 pm

E a função copilota e filmagem é muito pra minha cabeça hahahah ficou td tremido

Reply
Angie Setembro 25, 2016 at 11:03 pm

aehauehaue mas no fim sobrevivemos, isso que importa hauehauehae

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: