Chegamos de madrugada em Puerto Iguazú e já aviso que pra achar lugar pra dormir depois das 23h na Argentina é um sofrimento, principalmente sem reserva. Simplesmente não tem recepção, às vezes tem um guardinha dizendo que não aceitam ninguém ou simplesmente vão embora mesmo você dando certeeeeza que ia dormir lá e só precisava tirar dinheiro antes, já que né não aceitavam cartão. Maaaas se você achar um hostel supimpa e esperto a história é outra.
Bem, eu não anotei o endereço e nem fiz mapa do hostel (isso que dá deixar pra última hora e ficar doente). Rodamos até conseguir um mísero sinal de wifi pra descobrir o endereço, pois eu só tinha um print do nome do hostel: HOSTEL INN IGUAZÚ. E também só lembrava da pisciiiiiiina muito massa vista no anúncio e dos comentários bons!!!
Todo mundo nervoso comigo e a incompetente da blogueira de VIAGEM não anota uma coisa importante dessa hauehae
Mas enfim, com o gps ligado com a bateria no bico do corvo, seguimos as instruções da moça falante até a rua principal e dos *resorts* phynos, grandes e iluminados. Por incrível que pareça o nosso hostel tava ali mocado atrás de uma placa apagada pelo sol!!!!!! A única coisa legível era AMAZING POOL. É aqui mesmo!!!
Onde ficar em Puerto Iguazu: Hostel Inn Iguazu
O hostel é muito muito bom! Gente, um sonho!
Pegamos um quarto para 4 pessoas, saiu 25 reais para cada um. O nosso é esse chalézinho da direita, ficamos no segundo andar e tinha mais um quarto e banheiro compartilhado. O acesso para o andar de baixo fica do outro lado. O ar condicionado funcionava susse, com várias tomadas e tela na janela. Não tem wifi nessa área. ;(
Os quartos mais baratos e com mais gente ficam no prédio ali da frente, onde fica a recepção e lobby. Os banheiros são bem grandes.
A piscina gigantesca super massa!!!!!! Definivamente você não precisa mais pensar sobre onde ficar em Puerto Iguazu, fala sério!
eu vendo essa piscina, me redimindo com a galera.
Tem uma área verde enorme do lado do hostel! Dá pra deixar os carros de boa, assar uma carninha na churrasqueira improvisada, montar o slackline ou uma rede.
Lobby com vários sofás, mesas, sinuca, pcs de uso público. O melhor ponto de wifi: sofás pretos. A cozinha fica ali no fundo, dá pra usar de boa, mas só descobrimos no último dia.
O café da manhã é normalzinho: potinhos individuais de doce de leite, geleia, manteiga, queijo processado, dois tipos de pão, café. leite, chocolate em pó e chá.
Servem lanches para almoço e janta a um preço razoável! Pegamos um hambúrguer bem gostoso por 50 pesos e Quilmes por 30.
As noites são meio temáticas, pegamos um dia de bandinha e a outra da tequila!
Hostel Inn Iguazú
Ruta 12 Km 5 3370..Próximo ao Bar de gelo!
Super recomendo :3
Nossa próxima viagem, será em Foz do Iguaçu, Tô pensando em dormir uma noite em Porto Iguaçu para aproveitar melhor o passeio por lá. Poderia me dizer se por perto desse hostel tem bons restaurantes, ou apenas no centro?
To curtindo aqui suas dicas sobre Foz. Valeu por compartilhar e parabéns!
Olá guria
Eu pretendo fazer uma viajem a argentina ou Peru, estou em dúvida, seria uma viajem de casal .
Seria minha 1° VIAJEM fora do Brasil
O que vc me recomenda
Queria uma viajem para curtir com a minha esposa, já estou casado a 22 anos .
Queria algo que não fosse nada caro ou surreal
Poderia me ajudar ?
oie Danilo, os dois são destinos muito diferentes! Buenos Aires é mais romântica, você consegue fazer várias coisas num dia só. Se for para as Cataratas, ai consegue aproveitar o melhor do lado argentino e brasileiro, não tem erro viajar para o Iguaçu! O Peru é de natureza, é história e muita caminhada! Tem que ver o que você gostaria de conhecer e o que estão dispostos a fazer, aqui no blog tem muuuitas dicas e vídeos pra ter uma ideia melhor 🙂 espero que ajude!