Viajar sozinha

Tinder na Europa: dá match ou não?

posted by Angie Maio 6, 2018 6 Comments

Finalmente saiu o tão esperado vídeo do Tinder na Europa! Aqui relato a minha experiência usando o aplicativo de namoro em 5 países diferentes: Inglaterra, França, Itália, Holanda e Alemanha. Alguns deram certo, outros não! Assista o vídeo!

Tinder na Europa: dicas!

Como vocês devem desconfiar, esse vídeo foi o resultado de uma experiência pra saber qual era a situação do Tinder na Europa. Vários convites para sair apareceram, porém nada aconteceu fora do aplicativo, afinal já achei alguém na minha vida e não quero treta né hauehaue

Então, vou dar algumas dicas para usar o Tinder na Europa!

Entre esses países que visitei, contastei que havia brasileiros em todos, muita gente! Só de olhar o rosto já sabe que é BR. Eu não falei no meu perfil que era do Brasil e quando eu falava, muitos não acreditavam.

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

A língua mais utilizada foi o inglês, porém senti que muitos deram unmatch ao ver que eu não falava francês. No italiano eu até me viro, mas não tinha muita paciência também.

É bom colocar foto de qualidade e alguma foto engraçada, assim talvez instigue a pessoa a conversar com você.

Se deu match e não houve resposta, tente conversar com a pessoa fazendo uma pergunta. Somente dizer “oi” não é suficiente. Eu dei algumas cantadas para o propósito do vídeo e muitas deram certo, outras não pois perde um pouco a magia na tradução heheh No vídeo eu conto algumas!

Tenha paciência pois aqui o negócio funciona mais lentamente.

Antes de conhecer a pessoa pessoalmente, tente conversar pelo whatsapp ao vivo pra ver se não é uma cilada bino

Se receber um convite para sair pela cidade e tomar um sorvete, marque sempre durante o dia e em lugares públicos para ter certeza que não será perigoso. E mesmo se gostar da pessoa, preste sempre atenção na sua bebida, mantenha perto de você para que não coloquem nada dentro. Todo cuidado é pouco nesse início. Também não fale o nome do hotel onde está.

Se perceber que for rolar mais alguma coisa, use proteção!

Esse de Tinder na Europa surgiu a partir deste aqui: cantada de gringo

Eu gostei de usar o Tinder na Europa pois consegui várias dicas de restaurantes e bares bons, além de dicas de transporte e o que ver fora da rota turística. Só perguntar na cara dura mesmo, as pessoas normalmente respondem de boa!

Se alguém for grosso com você, xingue em português mesmo,  eles que se virem colocando no tradutor ahueaheua

Salve no seu pinterest

Tinder na Europa, paquera na viagem, o que funciona

leia também:

RETROSPECTIVA VIAGENS 2017, CASAMENTO E MUDANÇA PARA A EUROPA
MEU CASAMENTO DE VIAGEM: A UNIÃO DE DOIS VIAJANTES
TIPOS DE MOCHILEIRO! QUAL É O TEU?
3 RAZÕES PARA VIAJAR ANTES DE CASAR

 

 


Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

6 Comments

Jair Prandi Maio 7, 2018 at 7:39 pm

Puxa! Nem sabia da existência deste aplicativo! Uma boa para os mais canhados que tem dificuldade para iniciar um relacionamento!

Reply
Luis Felipe Afonso Maio 7, 2018 at 8:34 pm

Com essas cantadas não me admira tão pouco sucesso!!! Devia usar letras de músicas! Mais srte no próximo país!

Reply
Angie Maio 11, 2018 at 4:38 am

ahuehaueaheua era de proposito! em um match fiz com letra de musica e o cara foi completando, bem legal! mas era musica estilo metal aheuaheua nada romantica

Reply
Ana Morize Maio 8, 2018 at 8:54 am

Hahaha essa eu nunca tinha pensado. As minhas viagens tenho tanta coisa pra fazer que nem dá tempo de experimentar essas opções.

Reply
cleberyamamoto Maio 8, 2018 at 6:58 pm

huahuahuaha só você mesmo pra fazer uma coisa dessas. Muito interessante saber que os franceses preferem franceses e que brasileiros são a grande maioria. Que experiência incrível. Muito criativa!

Reply
Carol Maio 9, 2018 at 10:21 pm

Ainda não tinha ouvido falar desse aplicativo, mas achei bem interessante.

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: