Ícone do site Apure Guria

Minha primeira vez

minha primeira vez

Minha primeira vez foi complicada… planejar uma viagem não é tão fácil quanto parece. E você achou que era outra coisa né aheuaheuahe Assista o vídeo para ver alguns erros e coisas engraçadas da minha primeira vez fazendo intercâmbio!

Minha primeira vez no exterior

Alguns dos fatores que levaram aos erros da minha primeira viagem ever da vida no vídeo:

Falta de informações

Naquele tempo, há 84 anos atrás, não tinha tudo mastigadinho e vídeos de viagem no Youtube eram raaaros. Planejar uma viagem era mais difícil e tudo o que eu queria tinha que ler em alemão ou francês fuuu Pelo menos acertei os documentos hauehaeah

Não planejar a chegada e não saber a língua

Se eu soubesse um pouquinho de francês já conseguiria me virar melhor em Paris e programar a chegada na casa da menina do Airbnb depois da meia noite….sem falar que não precisaria passar pelo mico do metrô.

Escolher bem a escola

Por sorte, no meu primeiro intercâmbio eu acertei em cheio e escolhi o Goethe Institut que dava muito suporte aos alunos e promovia muitas viagens BARATAS aos alunos…ao contrário da NZIE onde estudei em Auckland na Nova Zelândia -_-

Saiba mais sobre intercâmbio:

MINHA DOENÇA
12 DICAS PARA VIAJAR DE GRAÇA PELO MUNDO!

Se este vídeo Minha primeira vez te fez rir por favor utilize os links abaixo para programar a sua viagem! Assim você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso ? Ah e também me siga no Instagram e no Facebook! Obrigada!

Faça sua reserva através dos parceiros do blog! VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO, nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão. Obrigada!
PRESETS APURE GURIA
Conheça minha coleção especial de filtros para celular e deixe suas fotos mais vibrantes com apenas um clique!

CHIP VIRTUAL DE INTERNET
Tenha conexão em qualquer lugar com o chip virtual de internet da Holafly! Leitores do Apure Guria ganham 5% de desconto!

SEGURO VIAGEM
O Seguro Viagem é obrigatório em muitos países, faça a cotação com a Real Seguros e garanta melhor custo benefício. Desconto de 10% exclusivo para leitores! Veja por que viajar com Seguro Viagem.

HOSPEDAGEM
Os melhores hotéis e hostels em um só lugar com cancelamento gratuito. Conheça o Booking.com!

INGRESSOS NA EUROPA
Garanta seu lugar em tour e atrações em vários países na Get Your Guide.

CONHEÇA TODOS OS SERVIÇOS DO BLOG!
Sair da versão mobile