Como eu havia comentado no post O PRÉDIO MAIS FANTÁSTICO DE CINGAPURA, a famosa piscina do Marina Bay Sands Hotel é aberta somente aos hóspedes. Então se você quer mergulhar na piscina mais alta do mundo, precisará se programar e economizar para ver Singapura do alto! O meu amigo Ramon Nakamura foi lá e adorou, vale totalmente a pena o investimento!
A famosa Piscina do Marina Bay Sands
A piscina é esta….
Como é a área da piscina
A piscina é impressionante, tanto pelo tamanho quanto pela vista. E além de tudo, lá em cima é muito bonito (decorado) e bem organizado pra quantidade de pessoas que circulam lá. A parte da frente, a piscina propriamente dita, tem uma movimentação bem grande, mas também dava pra perceber que muita gente só entrava na água, tirava uma foto com a vista e saia. As espreguiçadeiras na beira da piscina eram as mais disputadas, mas se só esperar um pouquinho que logo dava pra conseguir uma.
Tem bar próximo da piscina que serve drinks e lanches, com vários funcionários pra atender os hóspedes sem precisar se levantar 🙂 Lembro até que faziam caipirinha! (Mas não arrisquei, haha).
Acesso a piscina do Marina Bay Sands
O acesso é pelo cartão do hotel logo na saída dos elevadores. Não estou me recordando agora, mas tenho quase certeza que tem que passar por uma catraca. Eles já dão um roupão e um toalha se quiser.
Horário da piscina
A piscina do Marina Bay Sands fica aberta das 6 as 23h. Fui apenas durante a tarde e a noite, mas não cheguei a ver o por do sol (até porque achei o por do sol em Cingapura esquisito, é muita poluição e o sol sumia ante de se por).
Na parte da noite teve uma baladinha lá em cima, mas não podia entrar na piscina, até porque, vai que algum louco bêbado toma coragem pra pular, haha! (e a noite ventava!).
Existe algum truque para ter acesso a piscina sem ser hóspede?
Como a entrada é pelo elevadores e eles só funcionam com o cartão, acho que não tem truque fácil pra conseguir entrar nela. Tem que se hospedar mesmo. Se você não quer se hospedar, pode entrar no bar da piscina o Ce La Vi pagando 20 SGD para apreciar a vista e tal, mas entrar na piscina em si não tem jeito.
Você consegue ver uma partezinha da piscina quando visita o Skypark, o deck de observação do prédio.
Pontos positivos do Marina Bay Sands
O hotel em si é impressionante. Gigantesco e mega lotado, parece um shopping. A arquitetura é incrível e de perto dá pra ver o quão impressionante ele é. Os quartos também são grandes e muito bons, modernos, bem equipados, tudo de primeira linha. O café da manhã é o mais sensacional que já fui na vida. Era como se fossem diversas ilhas contendo cafés da manha de várias partes do mundo! É simplesmente impossível conseguir provar tudo, dá pra ficar horas lá só comendo hahaha.
Pontos negativos do Marina Bay Sands
O ponto negativo, que nem é negativo, é o atendimento. Não teve nenhum problema, mas o fato de todos os funcionários falarem com você sorrindo e depois que a conversa acaba fechar a cara era bem estranho (mas isso é uma coisa que percebi por toda a cidade).
Valeu a pena o investimento?
Muito! Até hoje é o hotel que mais me recordo pela grandiosidade de tudo. Fiquei apenas um final de semana em Singapura, e o hotel é facilmente um ponto turístico imperdível.
Obrigada Ramon pelo relato e pelas fotos!!
Veja também: