Não sou fã de futebol, só na Copa. Por que a copa é épica.
Maaas dar uma variada no programa é bom. Enquanto estava em Porto Alegre teve jogo do
Grêmio x Flamengo na Arena do Grêmio em POA
Como o Klaus é viciado desde que joguei a pedra na freira (é sério, eu tinha uns 6 anos) tive que ir. Afinal, fiz ele viajar na Festa do Xixo e do Steinhaeger pra ver o Edguy.
Primeira confusão: ninguém no hostel sabia como chegar direito na Arena do Grêmio porque era longe (tudo pra eles é longe). Aí descobrimos uma lotação (lembrem-se: o ônibus menor, não um Inter 2 da vida) que deixava meio longe mas ia pra lá.
Andamos horrores no sol escaldante das 3h da tarde e detalhe o jogo começava às 4h u.u A única sombrinha foi nesta rua, que por acaso é a rua mais bonita do mundo!
Conseguimos a lotação depois de ter perdido duas. Uns 20 minutos mais tarde, alguns buracos e viradas em lugares sombrios descemos num terreno baldio. Aí foi só caminhar atrás do Klaus pra ter uma sombrinha. Na entrada da arena tinha guarda montada, não é a toa que deve ter altas tretas nesse lugar, gaúchos selvagens.
O ingresso custou R$ 40 e o lugar era bem bom e sem sol, bem tranquilinho, todo mundo comportado. A arena é linda, tudo limpo, tudo azul bonito de ver.
Foto: OAS Arenas
Realmente tiro meu chapéu pra esse estádio. Cabe 60.540 pessoas nesse lugar gente o.O E mais: dá pra fazer um evento aí, quanto custa e como funciona é outro esquema. O site oficial é phyno, vê aí Arena POA
vaziozão mas blz.
Aí o Grêmio fez um GOL!!!!!!!
CONTRAAAAAAA FUUUUUU
A galera ficou meio nervosa ” Nããão chuta pra ele NÃÃÃÃO” “NÃÃO vai sozinhooooo” “NÃO NÃÃO NÃÃÃÃO” . Isso sim que é confiar no time. Bando de jaguaras aehauheaue
Eu era a pessoa mais empolgada do estádio, tirando o cara com o bumbo.
Teve exageros, obviamente, e um jogador do Flamengo foi expulso…Altas tretas que facilitaram mais um gol do Grêmio.
Disputa de zuera!!!!
Placar FINAL: 1×1
Hora de ir embora…compramos uma Polar e achamos um busão pro centro que nos deixou no meio de uma avenida depois de um túnel numa curva que não tinha calçada num lugar labirintístico Escher.
Sobe ali, vira ali, atravessa o portal, desce , sobe de novo, atravessa rua, pede informação e pega o busão tal. Claro que escolhemos o errado. Depois de 2h chegamos no hostel. #Sobrevivi