Viajar sozinha

Viaje de copinho! Resenha Inciclo

posted by Angie Novembro 6, 2016 1 Comment

Fala galera! Hoje o assunto é papo calcinha, porém vale a pena assistir pois o vídeo tá beeeem engraçado aheuahea Dá o Play e saiba mais sobre o copinho da Inciclo!

Copinho da Inciclo – Coletor menstrual

Eu sempre tive problemas quando estava em outro país: ou levava um monte de absorvente na mala (porque a gente se acostuma com tamanho e marca né) ooou economiza muito e comprava uns pacotinhos melhores, porém caros!

Parece aqueles “First World Problems” mas não é não! As gurias sabem como é complicado se acostumar, que o barato sai caro e que volta e meia acontece uns acidentes aheuahea

Eu sempre tive curiosidade de experimentar o famoso copinho, mas sempre esquecia de comprar a cada ciclo T_T Aí eu e a Camila do Melhor Mês do Ano estávamos indo para Barbados e deu que PANS!! a menstruação ia descer durante a semana que estarpiamos lá #vish

emma-stone-no

TAQUIPARIU SEMPRE A MESMA COISA Parece que fala “praia” e vem aquela onda vermelha te seguino -_-

A gente combina de ir pra praia e aí? Faz o que com a mãe natureza?

1 – Tenta dar uma enganada no organismo e toma mais uma cartela de anticoncepcional, a famosa “emenda”. Aí no mês seguinte sofre as consequências: mais inchaço, cólicas, dor de cabeça.

2 – Usa absorvente interno e fica no “perigo” de aparecer o rabinho/fio do negócio.

3- VIAJA DE COPINHO! \o/

Aí para nossa felicidade, a Inciclo nos enviou um kit completo com coletor menstrual, necessarie e porta copinho.coletor-menstrual-da-inciclo

Tudo bem bonitinho!

Aí demorei uma eternidaaaaade pra fazer esta resenha porque usei por 3 ciclos antes de comentar alguma coisa.

Normalmente a primeira tentativa vai ser desastrosa, você vai ler, reler, ver vídeo, fazer mil e quinhentas dobras no negócio e ainda não vai ficar confortável.  Vou ser sincera: no início eu não gostei, não queria por de novo e foi um alívio quando consegui tirar do meu corpo.

O segundo mês já foi um esforço, pois estava meio traumatizada com o “rabinho” para puxar que me machucou. Aí decidi cortar o negocinho, mesmo dando um medinho no coração. Mas vai fundo, você consegue tirar assim mesmo. Depois foi tranquilo!!

Terceiro mês foi super susse, só precisa ir pegando o jeito de colocar e por. Nem sentia mais que tava usando. 🙂

Aproveita e veja como foi a experiência da Camila com o copinho da Inciclo!

necessaire-inciclo-maquiagemPoe tudo o que der nessa necessaire mara!

Copinho durante a viagem

Dependendo do lugar que você estiver, pode ser um pouco complicado trocar o coletor, porque você pode estar sempre em movimento no meio de algum tour e nem sempre vai ter um banheiro bem limpo!

Então estude bem o seu itinerário para não usar o coletor por mais de 12 horas, porque se não pode dar uma treta grande. Se estiver em trem ou ônibus, pergunte sobre possíveis paradas e leve absorventes externos assim mesmo. Todo caso, sempre leve com você uma garrafinha de água para poder limpar bem o coletor e suas mãos antes de colocar novamente. Nem todos os lugares são bem limpos e a água pode estar contaminada, vai saber, melhor  prevenir né!

“Ainn mas tenho nojinho de ver o sangue”

Faz parte da vida galera…e sempre vai ser assim! Já dizia a Ygritteygritte-blod

Agora perde a frescura e bora explorar o mundo ahuehaeua

Recebi os produtos da Inciclo para testar e fiz este post contando a minha experiência REAL, não tem nada mascarado aí galera, pode usar que eu recomendo de coração!viajar-barato-descontoViaje tranquilo com o Apure Guria! Conheça nossos parceiros e ainda ajude o blog sem pagar nada a mais por isso <3

Reserve seu hotel ou hostel em qualquer lugar do mundo com o Booking  e durma susse!
Seguro Viagem é com a Real Seguros! Compare os melhores preços e viaje suave!
Garanta seu ingresso sem filas! Confira as atrações no Ticketbar
Ganhe 21 dólares no AirBnB

Leia também:

Você também pode gostar de:

1 Comment

Camila Lisbôa Novembro 7, 2016 at 4:38 pm

Copinho é vida! <3

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: