Planejando a sua viagem

Comprar ingressos antes da viagem ou enfrentar as filas?

posted by Angie Setembro 10, 2018 13 Comments

Comprar ingressos antes da viagem ou enfrentar as filas gigantes? A falta de planejamento pode pesar no seu bolso durante a viagem, principalmente na questão do tempo. Até onde vale a pena enfrentar as filas, perder horas da sua viagem para economizar uns pilinhas?

Comprar ingressos antes da viagem vale a pena?

Vale sim! Se é uma atração que você realmente quer visitar e tem poucos dias na cidade, comprar ingressos antes da viagem é a melhor coisa que você pode fazer. Vai exigir um pouco de tempo para escolher certinho, ler todos os detalhes, mas é menos tempo do que na fila na atração principalmente se a sua viagem for nos meses em alta temporada. Muita gente acha que o roteiro pode ficar engessado, porém alguns ingressos são flexíveis.

como comprar ingressos antecipados para viagem, dicas como economizar

Recentemente descobri o site Get Your Guide um revendedor de ingressos para atrações ao redor do mundo e excursões de todos os tipos, até em língua portuguesa. Eu já comprei ingresso com eles e deu tudo certinho, minhas dúvidas foram respondidas rapidamente pelo SAC e o tour foi tranquilo.

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Neste post explico como funciona o Get Your Guide, como faz a compra pelo site, detalhes que precisa cuidar para comprar ingressos antes da viagem sem problemas!

Por que usar o Get Your Guide?

Você compra o ingresso antecipado para garantir a sua visita e fugir das filas.

É uma ótima opção principalmente para quem tem poucos dias em uma cidade e viaja durante alta temporada. Ninguém merece perder metade do dia na fila embaixo de um sol de lascar o cano né! Comprar o ingresso online fica mais fácil para se programar. Em algumas cidades, como Roma, Paris, Londres, NY, sempre vai ter muita gente, isso piora na alta temporada hauehaue

Alta temporada compreende os meses dezembro, janeiro, fevereiro, junho, julho e agosto.

E se o tempo não estiver bom ou não poder comparecer?

Você pode cancelar e receber o seu ingresso de volta até 24 horas de antecedência antes da data e hora do ingresso.

Alguns ingressos são flexíveis, dá pra visitar quando desejar: um mês antes ou depois da data marcada. Leia bem todos detalhes antes de comprar o ingresso. Assim se chover fica mais fácil trocar a data. MAS ATENÇÃO: NÃO SÃO TODOS OS INGRESSOS!

Get Your Guide é confiável?

Sim, tem todos os esquemas para proteger seus dados e você recebe o ingresso no email. Sempre recebi o arquivo alguns minutos após a aprovação da compra. Caso você tenha problemas é só entrar em contato pelo por email, ligar no telefone do país que você se encontra ou o mais próximo.

Como faz o pagamento?

Pode pagar com cartão de crédito Visa e Mastercard ou Paypal. Este último é a melhor opção se o seu cartão não está liberado para compras no exterior.  Alguns sites de atrações oficiais não liberam a compra, então no GYG é garantido.

O ingresso tá mais caro que no site oficial ou direto na bilheteria. Vale a pena comprar?

Como falei anteriormente, eu já comprei e paguei um pouquinho a mais para receber no email e fugir das filas. Claro que alguns sites oficiais também oferecem isso, maaaas nem sempre HÁ VAGAS PARA O DIA QUE VOCÊ QUER. Os ingressos esgotam rápido para as atrações mais concorridas, aí a única forma para visitar é comprando pelo Get Your Guide. Sem falar que você pode ganhar alguns descontos para compras no local ou até achar ingressos combinados e economizar.

Aconteceu comigo nos Museus Vaticanos…tava tudo esgotado no site oficial e só encontrei ingresso no Get Your Guide! O valor estava alto,o dobro do preço, mas eu visitei dessa vez né…vai saber quando volto a Roma! Se você planejar toda a sua viagem certinho pode comprar no preço normal, se não é questão de sorte. Precisa por na balança!

Em Amsterdam fiz o combo Heineken + passeio de barco e o preço estava igual nas lojas, porém o barco saía de outro lugar em vez de sair da frente da cervejaria. Aí optei pelo mais prático do GYG.

Lembre-se que alguns tours guiados não incluem os ingressos originais, apenas a explicação do guia… leia tudo para evitar problemas!

Precisa imprimir?

A maioria dos ingressos não precisa imprimir, mas é sempre bom ler as regrinhas parar evitar surpresas. Normalmente é só apresentar o código QR para a pessoa escanear e encontrar o seu ingresso.

Como comprar ingresso antecipado pelo Get Your Guide

1 – Clique neste link do Get Your Guide, selecione a cidade que irá visitar e a data que estará na cidade.

como comprar ingressos antes da viagem online

2 – Escolha o ingresso que deseja, LEIA TODOS OS DETALHES e selecione o dia e o horário.

dicas para comprar ingressos online europa

3 – Adicione ao carrinho e faça uma conta usando o seu email para comprar o ingresso. Ele fica reservado por 60 minutos até você realizar o pagamento. Aí é só aguardar o email.

ingressos new york como comprar online get your guide

Com essa conta você pode baixar o aplicativo do Get Your Guide! Ele é bem prático, pois reúne todas as informações sobre o ingresso como o código de barras, te avisa uma hora antes do ingresso, onde é o ponto de encontro e até te ajuda a chegar lá no mapinha estilo google maps. Por isso é importante ter internet, te facilita na hora de encontrar as atrações no mapa! Dá uma olhada em como funciona o chip de internet 4g ilimitada para viagem!

O arquivo que recebe por email é em pdf e contêm todas as informações necessárias para a sua visita e o quê o ingresso inclui, leia tudo principalmente o tipo de roupa que deve usar.

get your guide é confiável como comprar

como comprar ingresso online roma paris londres

Viu como é fácil comprar ingressos antes da viagem!

Salve no Pinterest

Vale a pena comprar ingresso antes da viagem, atrações europa

vale a pena ler também:

INTERNET NA EUROPA: COMO FUNCIONA CHIP DE CELULAR INTERNACIONAL
AIRBNB: COMO FUNCIONA, DESVANTAGENS E DESCONTO!
COMO TRANSFERIR DINHEIRO PARA O EXTERIOR: BARATO E FÁCIL!
COMO NÃO ERRAR NO SEGURO VIAGEM


Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

13 Comments

Mapa na Mão Setembro 13, 2018 at 10:14 pm

Concordo! Principalmente para evitar filas. Também prefiro comprar antes e já evitei muita fila por isso. Ótimas dicas!

Reply
Marcia Setembro 14, 2018 at 8:46 am

Sempre comprar antes, principalmente nas capitais europeias, super concorridas.

Reply
Angie Setembro 14, 2018 at 9:02 am

alta temporada é um terror!!

Reply
Luciane Setembro 14, 2018 at 9:00 am

Sempre compro tudo que é possível antes pois acho que facilita bastante nossa vida durante as viagens.

Reply
Patti Setembro 14, 2018 at 2:07 pm

Adoro esse esquema do Get your guide! Muito boa dica e eles sempre oferecem passeios sempre bem legais 🙂

Reply
Ruthia Portelinha Setembro 15, 2018 at 10:29 am

vale muito a pena, sobretudo em lugares como a Torre Eiffel, que é quase impossível comprar bilhete no site oficial…

Reply
quartodeviagem Setembro 15, 2018 at 8:19 pm

estou nesse dilema com minha viagem pra Nova Iorque, no momento deixo pra comprar tudo no local, porque se tiver como eu ir eu vou, mas se não deixo pra uma próxima oportunidade! Apesar de que comprar com antecedência sai muito mais barato né! Abraços

Reply
Angie Setembro 16, 2018 at 9:33 am

quando você vai? Chego em NY dia 2 de outubro!

Reply
camila620 Setembro 16, 2018 at 8:06 am

Por mais que eu odeie me organizar tanto pra viajar, tem atrações que tem que comprar antes… Ninguém merece mil horas de fila!

Reply
Amilton Fortes Setembro 16, 2018 at 11:33 am

Ótima dica! Eu também costumo seguir a mesma lógica e quando sei que alguma coisa é concorrida compro o mais rápido possível.

Reply
De boa na trip Setembro 16, 2018 at 11:54 am

Enfrentar fila em viagem é um sacooo! Vale a pena pagar um pouquinho mais pela comodidade. Eu, como planejo bem as viagens, compro o que é possível com antecedência. Ótimas dicas!

Reply
Angie Setembro 16, 2018 at 8:52 pm

god me free pegar fila embaixo de solão ou de chuva, ninguém merece né aheuahe

Reply
Deisy Rodrigues Setembro 17, 2018 at 4:40 am

Eu detesto fila e perder tempo de viagem em fila mais ainda, vale muito mais comprar antecipado e curti a viagem com tranquilidade.

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: