Nova ZelândiaOceania

Internet Limitada: EU SOBREVIVI na Nova Zelândia!

posted by Angie Maio 8, 2016 0 comments

Com todo esse fuzuê aí sobre internet limitada no Brasil, resolvi contar no vídeo como foi a minha vida com limites na Nova Zelândia! Agora todo domingo vai ter vídeo novo também!

Internet Limitada: EU SOBREVIVI na Nova Zelândia!

Como já tinha mencionado pra vocês num post há 3 anos atrás (BANCOS, CORREIO E INTERNET NA NOVA ZELÂNDIA) a internet é triste na NZ. Olha, não é fácil, pois se limitam na tua casa, vai ser limitada em cafés, hostels…

Normalmente você chega no lugar e ganha um voucher com 15 mb de internet..Digita a senha, avisa os amigos que tá bem, poe uma foto e deu. ACABOU. Chega de internet…Quer mais? Compra ai um pacote de 10 dólares pra poder usar.

Agora as coisas melhoraram um pouco na Nova Zelândia, ainda tem internet limitada sim, mas a diferença de preço é bem menor. Vale a pena instalar o Networx, esse programa que controla a quantidade de megas que você utiliza (download e upload). Dá uma olhada nele antes pra ver se realmente vale a pena assistir aquele vídeo de 50 min no Youtube!internet limitada nova zelandiaGostou deste tipo de vídeo? Comenta aí agora, não deixa pra depois!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

viajar-barato-descontoViaje tranquilo com o Apure Guria! Conheça nossos parceiros e ainda ajude o blog sem pagar nada a mais por isso <3

Reserve seu hotel ou hostel em qualquer lugar do mundo com o Booking e durma susse!
Seguro Viagem é com a Real Seguros! Compare os melhores preços e viaje suave!
Garanta seu ingresso sem filas! Confira as atrações no Ticketbar

Veja também:

THE SHIRE: O CONDADO DOS HOBBITS NA NOVA ZELÂNDIA

TE PUIA: O VALE GEOTERMAL DE ROTORUA

WAITOMO CAVES E PROPAGANDA ENGANOSA

CHOQUE CULTURAL NOVA ZELÂNDIA CURIOSIDADES

MEU PRIMEIRO SWING NEVIS NA NOVA ZELÂNDIA

TRABALHAR NA NOVA ZELÂNDIA: VISTOS E EMPREGOS

Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: