Suíça

Giger Bar: o bar temático Alien na Suíça

posted by Angie Julho 9, 2017 10 Comments

E quem diria que tem um bar temático Alien na Suíça? O criador do famoso “monstro” dos cinemas, HR Giger, nasceu na Suíça na cidade de Chur, e ali montou um bar com cadeiras esqueléticas, um ambiente ultra realista incomum e fantástico! Demos uma passadinha na cidade já que fizemos o famoso trecho de trem do Bernina Express!

O bar temático Alien em Chur

pub tema alien filme hr giger chur sui;aO Giger Bar foi construído em 1992 e seu interior é muito diferete: paredes pretas, cadeiras gigantes com textura que remetem a ossos ou um corpo esquelético, espelhos gigantes ovais, teto e chão todo trabalho. Tem esse toque meio industrial e horror ao mesmo tempo, já que os detalhes são legais e “WTFmeo que que é essa cabeça escondida ali?” Nós fomos a tarde, então o bar estava vazio e tranquilo, mas provavelmente a noite deve encher de gente, pois os preços são normais e ok. Realmente vale a pena tomar um drink aí!

cerveja chur bar tematico suica alienminha reação quando achei a cabeça escondida no balcão

HR Giger é um artista plástico suiço que ganhou um OScar de melhores efeitos visuais por seu trabalho de cenário e “monstros” no primeiro filme da saga Alien.

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

hr giger bar alien chur suica

Tem apenas um ou dois drinks especiais e o resto é bem conhecido (caipirinhas, sex on the beach etc) e também serve cerveja em garrafa e chopp. Oferece poucas opções para comer, apenas aperitivos já meio prontos, como canapés e salgadinhos.

cadeiras preto esqueleto bar tematico alien churO Giger Bar fica um pouco afastado do centro, porém super fácil de chegar de ônibus, só seguir as instruções do Google Maps e não tem erro! Do ponto é só descer a escada até o conjunto de lojas e o bar tá logo na frente.
O bar temático Alien fica na Comercialstrasse 23 em Chur.  bar temático alien suica chur hr gigerdesfoque cadeira alien filme hr gigerE aí gostaram do bar? Comente!

Salve no Pinterest!

Conheça o bar temático Alien Hr Giger na Suíça!

Veja também

AS 4 LÍNGUAS DA SUÍÇA, CIDADES E PRONÚNCIAS
ROTEIRO NA SUÍÇA: 15 DIAS DE VERÃO NOS ALPES!

 

Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

10 Comments

Ann Julho 9, 2017 at 9:53 pm

gataaa! que rolê incrível 😀 quanto vc gastou em média? beijos e bom passeio

Reply
Angie Julho 10, 2017 at 4:41 pm

Ahh a cerveja custava um 7 chf, era uma paulaner Weiss! Chopp tava neste preço tb e a ida de ônibus sai uns 2chf do centro!

Reply
Camila Lisboa Julho 10, 2017 at 8:09 pm

Que massa, guria! Bem bizarra a decoração! Mas poderiam ter uns petiscos e drinks com forma estranha pra combinar com o bar ne (ou seria nojento demais? ahhaha)

Reply
Angie Julho 12, 2017 at 11:12 am

Pois eh, eu com ctz ia pedir ahhahs

Reply
Mapa na Mão Julho 11, 2017 at 9:40 am

Gostei, bem diferente né? Assustador e divertido ao mesmo tempo. Mas o que não consigo parar de pensar mesmo é no primeiro parágrafo e a frase: fizemos o famoso trecho de trem do Bernina Express. Isto é meu sonho!!! Abraço.

Reply
Di Xavier Julho 11, 2017 at 3:59 pm

Muito bizarro! Acho que sou mais conservadora rss, deixo essa experiência para vcs meninas. 🙂

Reply
Francisco Piazenski Julho 11, 2017 at 5:09 pm

Cara, que demais, eu tenho que ir nesse bar, sou fã da franquia! Você estava em qual cidade, era Chur mesmo??

Reply
Angie Julho 12, 2017 at 11:11 am

Isso!! Tem outro bar em gruyere!

Reply
Viajar pela história - Catarina Leonardo Julho 15, 2017 at 8:38 pm

Não sabia nada disto! Que giro conhecer 🙂 Se voltar à Suiça vou tentar ir.

Reply
Sergio Julho 27, 2017 at 2:35 pm

PelamordeDeus, de onde sai tanta grana e tempo para viajar assim??? Me chama que eu quero ir tb

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: