Hungria

O café mais bonito do mundo fica em Budapeste!

posted by Angie Janeiro 20, 2018 12 Comments

É isso mesmo o que você leu! O café mais bonito do mundo (e que eu já visitei) fica em Budapeste na Hungria! Um lugar luxuoso que não cobra entrada (apenas o menu com opções mais “salgadas”) .. mas que garante uma experiência muito legal! Além da decoração maravilhosa tem ainda concertos! Saiba mais sobre o café mais bonito do mundo!

O café mais bonito do mundo: New York Café

cafeteria mais bonita do mundo new york cafe budapeste

 

O Café New York foi ponto de encontro de diversos artistas no início do século 20. Colunas sinuosas, lustres encantadores, detalhes dourados em todo canto, pinturas no teto… Um misto de decoração contemporânea e clássica. Foi recentemente renovado pelo designer Adam Tihany e possui dois andares diferentes, sendo que recomendo ficar no de cima!

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

o cafe mais bonito do mundo fica em budapestecafe mais bonito do mundo hungria budapeste

De dia fica ainda mais bonito! Essa foto abaixo é do próprio café!

cafe mais bonito do mundo europa

cafe de luxo europa hungriaNão precisa fazer reserva, somente se for em alta temporada. Percebi que quando fomos teve uma pequena fila na entrada, já que o tempo estava super fechado e não dava vontade de fazer nada lá fora hauehaue

O menu é bem variado: servem café da manhã completo e reforçado para duas pessoas (45 ou 60 euros), combos (18 euros) ou bebidas avulsas como chocolate quente, cappuccino por 8 euros e comidas de 17 a 25 euros. Lembre-se que ainda há uma taxa de serviço meio carinha, mas acredito que uma parte vá para os garçons e outra para os músicos. Quando veio a conta já esperava um preço maior, mas considero que o ambiente é outro…Não precisa ir bem vestido para entrar, tinha gente de tudo quanto é tipo lá dentro.

bolo cafe new york budapest

Eu peguei um chocolate quente e confesso que foi o melhor da vida! Super cremoso, sabor de chocolate de verdade (não aquela mistura com açúcar) e nem deu pra sentir o leite, muito cremoso…sem falar que o chantilly em cima foi feito no café mesmo, não tinha sabor de comprado. O Jean pediu uma limonada e um pedaço de bolo de café (observe o detalhe da partitura no pedacinho de chocolate em cima do bolo), eu achei bom mas não OMG. E enquanto bebíamos 4 artistas tocaram umas músicas eruditas e contemporâneas (New York New York não podia faltar hauehaue), foi muito legal!

cafe em budapeste new york cafe

new york cafe budapest concertodetalhes cafe mais bonito do mundo budapestecafeteria de luxo europa budapesteO café mais bonito do mundo é conectado ao hotel Boscolo Residence e você pode sair pelo lounge do hotel, que é absurdamente lindo! E olha que a diária neste hotel não é tão cara para um hotel 5 estrelas, confira aqui.

hotel new york cafe budapeste

O New York Café fica na Erzsébet krt. 9-11. A estação mais próxima é Blaha Lujza nas linhas 4 e 6 de tram e o metrô linha 2.

E aí gostaram do café mais bonito do mundo?

Veja o vídeo do que fazer em Budapeste e mais dicas da Hungria

 

leia também

ROTEIRO EM PRAGA: O MELHOR EM 2 DIAS!
ROUPA DE INVERNO NA EUROPA: ONDE COMPRAR E DICAS
ROTEIRO EM PARIS 3 DIAS: ATRAÇÕES E DICAS BÁSICAS

 

Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

12 Comments

Marlene Marques Janeiro 20, 2018 at 5:44 pm

Que lindo!! É mesmo um local espectacular! Conseguiu perceber se tem alguma história por detrás do nome do café? Porque se chama New York?

Reply
Travel Lover Blog Janeiro 20, 2018 at 9:35 pm

As fotos ficaram fantásticas 🙂 Definitivamente um ponto de paragem para quem for de visita à Hungria!

Reply
Fernanda Janeiro 22, 2018 at 3:22 pm

NOSSA, que lugar é esse?! Maravilhoso. Toda Budapest parece ter essa pegada majestosa, não vejo a hora de conhecer 🙂 . Realmente salgado o preço, mas deve valer a experiência.. acho que tomaria um café ou esse chocolare quente só para poder aproveitar a orquestra. rs.

Reply
Angie Janeiro 24, 2018 at 8:35 am

sim sim, uma vez na vida e tá boa, pagar de phyyyna heaueha

Reply
Tina Wells - LondresPraVocê - guia brasileira em Londres Janeiro 22, 2018 at 7:33 pm

Muito lindo demais mesmo! Fiquei com água na boca e morrendo de vontade de provar o chocolate quente! Já doce não é comigo, será que lá tem coxinha? 😉

Reply
Analuiza Janeiro 23, 2018 at 9:03 pm

Que lugar espetacular!!! Preciso confessar que a beleza sempre me chama e me atrai! Se tem bons cafés então… sua descrição do chocolate quente me deixou aguando!!!! rsrs bj

Reply
Chrys Janeiro 24, 2018 at 10:12 am

Amo café! E num Lugar lindoooo desses comendo essas gostosuras! Mais que aprovado!!! Na lista!!

Reply
Giulia Sampogna Janeiro 27, 2018 at 7:42 am

Esse café é de tirar o fôlego. Realmente o mais lindo que já vi (em fotos) adicionei no Pinterest. Arrasou nas fotos. beijos

Reply
Eloah Cristina Janeiro 27, 2018 at 10:02 am

Que café hein! De deixar qualquer um doido pra arrumar as malas, pegar a prancha e partir!

Reply
Quilómetro Infinito Janeiro 28, 2018 at 12:16 pm

Uau! Que lugar lindo meu Deus! este ano parece que finalmente vamos conhecer a Hungria! E me lembrarei desses post e deste café maravilhoso! Obrigado pela partilha Angie

Reply
Angie Janeiro 28, 2018 at 7:37 pm

aproveitem para conhecer o interior!!

Reply
Edson Jr Janeiro 29, 2018 at 6:32 am

Mas quanta riqueza! :-O E que globalização é essa.. tomando um café em nova iorque em budapeste na hungria (:O)

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: