ÁsiaCingapura

Marina Bay Sands: o prédio mais fantástico de Cingapura

posted by Angie Dezembro 2, 2013 7 Comments

Já pensou em encarar um navio que não está na água e sim a 191 m de altura Como assim? Pois vos digo, caros leitores, a seguinte foto esclarece todas as suas dúvidas a respeito do título deste post. Conheça o Marina Bay Sands!

Visitando o Marina Bay Sands

Esse prédio louco ae, o Marina Bay Sands,  fica em Cingapura (uma cidade-estado logo abaixo da Malásia) e é um complexo RYCO de cassino, hotel, shopping e a piscina mais alta do mundoo! =O E claro que está no Guia de Cingapura!

como visitar o marina bay sands singapura
Então ficamos com a visita ao deck mesmo!

No entanto, a piscina só é permitida para hóspedes do hotel e como meu orçamento era reduzido, fiquei com a área pública mesmo. A diária no hotel custa em torno de 540 singapore dollars (em torno de 396 USD!) o.O

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

piscina infinita marina bay sands cingapuraMeu amigo Ramon foi na piscina e conta tudo aqui: PISCINA DO MARINA BAY SANDS: A 190 M DE ALTURA EM SINGAPURApiscina com borda infinita marina bay sands singapura
Dá pra ter uma ideia da piscininha gigantesca!. A vista é super bonita, dá pra ver quase tudo: a roda gigante, o porto, o leão símbolo da cidade, as árvores gigantes (Supertree Grove)…

quanto custa marina bay sands

Ficamos por ali, esperando o por do sol (que não deu pra ver devido aos prédios e poluição u.u), se divertindo com as crianças (mentira), brigando com os seguranças porque não podia sentar na escada e fazendo umas amizades marotas…

crianca no deck marina bay sandscingapura por do sol marina bay sands
A noite chega e a cidade muda completamente. Luzes para todo lado, agito e atrações gratuitas para deixar qualquer turista feliz, mesmo aqueles com carteira vazia.

Olha a diferença!!!

o que visitar cingapura marina bay sandsvista marina bay sands a noite singapura

Quanto custa para subir ao deck Marina Bay Sands

Hóspedes do hotel não pagam nada e crianças abaixo de 2 anos também não. Adultos pagam $23 SGD (acima de 60 anos custa 20) e crianças de 2 a 12 paga $17 SGD. Sim achei bem carinho, mas compensa! A vista é demais!!!

Para subir ao deck você deve ir até a Torre 3 do Marina Bay Sands, adquirir o seu ingresso (também dá pra comprar online). Não tem tempo limite para ficar lá no topo.

Horários

Segunda a quinta das 9.30 até 22h e sexta a domingo das 9.30 às 23h. Prefira pegar no finalzinho da tarde para ver a cidade de dia e a noite!

Show Gratuito

A noite, pertinho da entrada do shopping, é realizado um show de luzes e água muuuito mágico e grátis pra todo mundo! Vale a pena sentar 15 minutos e observar a beleza da cidade. Saiba mais sobre os shows em Cingapura

show de luzes gratis em cingapura

Dentro do Shopping do Marina Bay Sands

The Shoppes é o lugar das várias lojas do Marina Bay, tem de roupa de grife até umas mais descoladinhas e acessíveis. É um outro prédio na frente dos três prédios huae Mas o mais incrível é um rio que corta o shopping e tem até um passeio de canoa, bem estilo de Veneza ahueahe A Água vem desse globo gigantesco!

shopping em cingapura marina bayglobo de agua marina bay sands cingapuraA arquitetura dentro do Shopping também é impressionante.

Interior do shopping Marina bay The ShoppesFoto: Ramon Nakamura

Tem várias opções para comer dentro do shoping, só pesquisar bem!restaurante marina bay sandsPra você não se perder, dá uma olhada neste mapa

mapa marina bay sands

Salve esta img no seu pinterest!

Cingapura vista do alto! Como visitar o topo do Marina Bay Sands

Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

7 Comments

Show de luzes | Apure Guria! Agosto 30, 2014 at 1:25 am

[…] post passado comentei sobre algumas atrações gratuitas de Cingapura e falarei agora sobre dois shows de luz que […]

Reply
Amanda Saviano Junho 12, 2017 at 7:05 pm

Guria, que fotos lindas! Amei amei amei, preciso conhecer!

Reply
Marianne Rangel Junho 12, 2017 at 7:37 pm

Nossa! To chocada com esse prédio!!!!! Deve ser demais!!! Incluí na Bucket List!

Reply
Alessandra Fratus Junho 13, 2017 at 8:21 am

Muito legal! Morro de vontade de mergulhar nessa piscina. Nunca tinha visto tantos detalhes sobre ele.

Reply
Mapa na Mão Junho 13, 2017 at 10:17 am

Que linda vista!! Amigo fino o teu, hein? O Ramon… heheh. Achei carinho também a entrada, imagina a diária!! Quem sabe um dia… sonha, sonha… Mas amei a dica, o post e quero muito ir lá também.

Reply
Fernanda Junho 14, 2017 at 6:28 am

Cingapura deve ser um lugar muito interessante. Eu estive na Malásia e quaaase desci pra Cingapura, mas confesso que na época achei que não valesse tanto a pena (também encontrei uma praia deserta na Malásia e fiquei por lá mais tempo do que o planejado. rs). Vendo agora seu relato e fotos me bateu uma dorzinha no coração porque parece lindo. Numa próxima com certeza não perderei 🙂

Reply
Angie Junho 18, 2017 at 6:43 pm

é mais caro que os outros países mas vale a visita!!

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: