América do SulChile

Problemas no Chile: deu tudo errado!

posted by Angie Fevereiro 21, 2017 11 Comments

O mochilão no Chile e Bolívia foi memorável, não somente pelas paisagens incríveis, mas também pelas tretas. Quem vem acompanhando o blog, já deve ter percebido que tive muuuuitos problemas no Chile, desde ficar perdidos no deserto a furto de celular. Este vídeo foi feito para vocês rirem das minhas tragédias, mas também para ficarem atentos a todos os tipos de perrengues que podem haver em um mochilão EM QUALQUER LUGAR. Dá o play!

Problemas no Chile: perrengues de viagem

Eu já estou acostumada com alguns perrengues, já passei por vários (e até tufão na Ásia!) porém os perrengues no Chile superaram expectativas aheaahueha TODO DIA ERA UMA TRETA NOVA. Dos todos os dias, apenas alguns não tivemos problemas, sem contar a parte no Brasil (remarcaram nosso voo sem nos avisar e perdemos um carregador de notebook pois ficou dentro da bota que foi pra lavar haeuahaue).

Ok, passar perrengues estou acostumada, (como vocês viram no post de Perrengues na Ásia) mas foi muitos em pouco espaço de tempo. Ah, também vale a pena ler este post: ERROS MAIS COMUNS DE VIAJANTES! e rir no vídeo Perrengues com as Estrangeiras

Um breve resumo dos problemas no Chile, mas te garanto que vai ser mais legal se você assistir o vídeo! #deuruim

Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Dia 01 > Chegada no Chile

Ficamos perdidos no aeroporto de Guarulhos, fomos pro terminal errado e dai era no outro..ai corremos e o voo tava atrasado -_-
Tentaram roubar a almofadinha do pescoço.
Nada abre no aeroporto de Santiago, não tinha lugar para comprar comida.
Fila gigantesca da SKY Airlines para fazer o check in e despache (chegue cedo pois os funcionários são lerdos) e assentos que não reclinavam…pior voo ever.

Dia 2 > San Pedro do Atacama

Não recomendo nem pras inimigas o Hostel San Pedro Backpackers, só deu treta!
Cama muito ruim com um buraco gigantesco no colchão, chuveiro frio, todas as torneiras vazavam e não fechavam direito. Roubaram nossa comida da geladeira (e de outras pessoas, até de quem trabalha lá) e tentaram usar o cartão de crédito.

Dia 3 > Valle de la Luna

Guia muito grosso e ignorante, tentei voar o drone e ele caiu na areia NO PRIMEIRO DIA DE EXCURSÃO. Ficou inútil durante toda a viagem. Cortei a mão tentando salvar o drone da areia. Valle de la muerte do meu drone. VALLE DE LA LUNA E VALLE DE LA MUERTE NO ATACAMA

Dia 4 > Lagunas Altiplânicas

Todas as tretas possíveis do tour, ficamos perdidos no deserto, tomando sol na cabeça, o guia sumiu, não vi Piedras Rojas que era o lugar que mais gostaria de conhecer…Conto tudo isso no vídeo das lagunas aqui e como contratar uma agência decente no AtacamaLAGUNAS ALTIPLÂNICAS: PERDIDOS NO DESERTO DO ATACAMA

Dia 5 > Tour de bike

Calor do djanho, bancos desconfortáveis e quase ralei a cabeça na pedra hauehaue a bike meio que deslizou na areia e perdi o controle fuuuu Veja mais aqui > BICICLETA NO ATACAMA: PUKARA DE QUITOR ATÉ GARGANTA DO DIABO!

Problemas em Santiago

Tudo fecha cedo na capital chilena, fomos pegos de surpresa, pois tentamos arranjar algo pra comer lá pelas 9:30 da noite e só encontramos os fast foods. Paramos no McDonalds e NÃO TINHA BIG MAC e nem os outros sanduíches, só as sobras. BK a mesma coisa. Aí paramos num tal de Doggies que tem o PIOR HOT DOG EVER muito nojento e caro! Mas comemos pois não tinha outro jeito…em meio a gritos e fedor da loja ahuehae

Aí pra finalizar bem a viagem, no dia do Tour de Bike e Wine, voltamos de metrô na hora do rush. Furtaram o celular do bolso fechado. Não tem jeito, os caras são muito lisos. Aí o Jean passou mal de insolação, quase vomitou…E gastamos uma fortuna do táxi de Providencia até o aeroporto de Santiago.

É isso aí galera! Esses foram os meus problemas no Chile, um dos mochilões mais tretados que já fiz na vida huahea Espero que vocês tenham dado algumas risadas pelo menos!!

perrengues problemas no chile furto santiago

Salve a imagem abaixo no seu pinterest para acessar este post depois e siga meus painéis de viagem!

Problemas no Chile, perrengues de viagem, furto de celular

Se você riu neste post Problemas no Chile: Perrengues de viagem, por favor utilize os links abaixo para programar a sua viagem! Assim você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso 🙂 Ah e também me siga no Instagram e no Facebook! Obrigada!viajar-barato-descontoReserve seu hotel ou hostel em qualquer lugar do mundo com o Booking  e durma susse!
Seguro Viagem é com a Real Seguros! Compare os melhores preços e viaje suave!
Garanta seu ingresso sem filas! Confira as atrações no Ticketbar
Ganhe 25 dólares no AirBnB

veja também:

SKY COSTANERA: SANTIAGO VISTA DO ALTO!
PASSAGEM BARATA NO CHILE: SKY AIRLINES
ROTEIRO NO ATACAMA DE 7 DIAS E VALORES!
SALAR DE TARA NO ATACAMA É INCRÍVEL!

Viaje com a Angie

Faça sua reserva através dos serviços parceiros do blog!Assim você nos ajuda a criar conteúdo cada vez melhor pois ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS POR ISSO e continua acessando o blog grátis! Obrigada!

Receba dicas exclusivas no seu email!Receba dicas exclusivas no seu email
Assine nossa newsletter e fique por dentro das nossas viagens, descontos incríveis e os melhores lugares para visitar e curtir a vida!

11 Comments

quartodeviagem Fevereiro 24, 2017 at 5:04 pm

caramba que zica, mas ainda bem que não foi nada de tão grave! Tava falando pra minha irmã a cara de pau dessa pessoa que pegou sua almofada de pescoço! Minha amiga que é chilena sempre me dizia pra tomar cuidado no metrô, ainda mais na hora de pico. Valeu pelas recomendações no Atacama, é sempre bom saber.

Reply
Josiane Bravo Fevereiro 24, 2017 at 8:36 pm

Eita quanto perrengue nessa trip. eu também tive um problemão quando estive no Chile. Fui roubada em Valparaíso no meu penúltimo dia de viagem. Celular, fotos e dinheiro, tudo foi embora junto com a bolsa 🙁

Reply
Marcia, blogueira do Mulher Casada Viaja Fevereiro 24, 2017 at 10:21 pm

Senhor amado! Kkkk quando vi o título do post achei que era mais um de blogueiro que adora exagerar nos perrengues, como se fosse algo para se orgulhar, mas caraca, você realmente perrengou, que zica! Espero que tudo isso nao tenha ofuscado as belezas do deserto… abraços

Reply
Pollyane Martins | www.diariodepolly.com Fevereiro 26, 2017 at 4:48 am

Ai que horror! Como pode tanta zica em uma viagem só? Chocada! Apesar de tantos problemas, ainda bem que nada de mais grave aconteceu e agora as suas experiências servem de alerta a outras pessoas! :p Espero que isso não se repita! Beijos

Reply
nyrdagur Fevereiro 26, 2017 at 7:48 pm

Meodeos guria quanta zica doida nessa viagem! Mas ainda bem que n’ao aconteceu nada grave com vocês. O lado bom de enfrentar certas coisas é pra sempre ficar mais esperto numa próxima, mas tem coisas que fogem do nosso controle né? Anyway, espero que numa próxima no Chile essas coisas não se repitam!
Beijos!

Reply
Klécia Cassemiro Fevereiro 27, 2017 at 1:15 pm

Caraca, Angie! Quanta mazela hahaha Hoje a gente ri, mas na hora bate um desespero terrível! O bom que vamos ficando treinadinhos na arte de se aventurar no mundo? Qualquer treta sempre pode acontecer hahaha Melhor sorte nas próximas!

Reply
Katarina Holanda Fevereiro 27, 2017 at 4:00 pm

Quanta treta, Angie! 🙁 Também não indico o hostel que eu fiquei. Hoje a gente ri porque passou, mas é horrível ter tantos problemas na viagem, né? :/ Fica o aprendizado e história pra contar, tomara que seja melhor nas próximas!

Reply
Fran Agnoletto Fevereiro 27, 2017 at 7:37 pm

Vixe!!!!
Acompanhei o perrengue no Atacama, mas não sabia dos outros.
Mas no final tudo são experiências, afinal….entre um perrengue e outro, todos continuam com saúde, não é mesmo?

Reply
Paula Oliveira Abud Fevereiro 28, 2017 at 4:04 pm

Caramba, Angie!
Quanto perrengue, realmente não dá pra tolerar hostel assim, sem nenhuma estrutura e pagar um valor que não é barato mesmo!
Fico abismada com as formas de furto que o povo aprimora a cada dia que passa, é impressionante viu…

Reply
Angie Fevereiro 28, 2017 at 6:38 pm

foi bem tenso!! depois dessa a gente ficou até arisco aheuaheuah

Reply
Catarina Agosto 19, 2017 at 1:04 pm

Angie,

como você fez pra levar o drone pro Chile? Algum documento necessário pra entrar lá e para voar? E o vento no Atacama atrapalha muito? Obrigada

Reply

Curtiu? Comentaí!

%d blogueiros gostam disto: